Ramon destaca comprometimento do elenco e valoriza identificação com o Vasco

Segundo Ramon Menezes, os jogadores do Vasco da Gama têm ''entregado a alma'' nas partidas, fato este que já se tornou uma marca registrada.

Ramon Menezes durante participação no Bem, Amigos!
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/SporTV)

Um dos treinadores mais elogiados da atualidade no futebol brasileiro, devido ao bom momento do Vasco da Gama, Ramon Menezes participou, na última segunda-feira (07), do programa Bem, Amigos!, do SporTV.

No bate-papo, o comandante cruzmaltino ressaltou a entrega e garra com que os jogadores vascaínos têm entrado nas partidas.

– Em todas as minhas entrevistas eu tenho falado da entrega, dos jogadores que têm entrado para decidir. Que dentro de campo têm entregado a alma. Não está faltando atitude e nem espírito. Neste grupo, já são marcas registradas já – disse o técnico.

Ramon também aproveitou para destacar sua identificação com o Vasco. Segundo ele, essa ligação gera um respeito grande tanto por parte da torcida cruzmaltina quanto dos atletas.

– Eu acho que essa ligação (com o Vasco) é muito legal. Isso aí me deixa muito feliz. Eu acho que o torcedor do Vasco tem em mim um representante dele dentro do Clube, por tudo aquilo que representei quanto atleta. Eu acho que os jogadores também me enxergam dessa maneira. Têm um respeito muito grande. E eu tento passar para os meus atletas a importância de vestir essa camisa, da grandeza desse clube. Então, têm jogadores que estão no Clube há muito tempo e que vestem muito bem essa camisa – complementou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, em São Januário. A partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel segue no Chile e pode ser desfalque contra o Fluminense

Fora do Brasil desde segunda-feira, Medel estende estadia no Chile e não deve enfrentar o Fluminense na 3ª rodada do Brasileiro.

David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.