Ramon desconversa sobre Valencia e Blessing e elogia zagueiros do Vasco
Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes preferiu não comentar as possíveis chegadas de Valencia e Blessing e exaltou Miranda, Graça e Castan.
Em entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta quinta-feira (01), o técnico cruzmaltino Ramon Menezes, questionado sobre as possíveis contratações do equatoriano Antonio Valencia e do ganês Latif Blessing, preferiu desconversar.
– O Vasco está muito atento ao mercado. Sabemos da dificuldade financeiro que é para se contratar. Eu não gosto de falar sobre atletas enquanto não estiver tudo ok. Mas são dois bons jogadores, e a carreira deles fala por si só. Mas, nesse momento, vamos focar no grupo. É uma coisa muito interna nossa – disse o treinador.
E se evitou falar dos possíveis novos reforços, Ramon não poupou elogios aos zagueiros do Clube, fazendo questão de ressaltar que está muito satisfeito com Miranda, Ricardo Graça e Leandro Castan.
– Estou muito satisfeito com eles, com a performance do Miranda, que entrou muito bem. Do Castan eu não preciso nem falar. Além de ser referência fora de campo, em campo é um atleta vencedor. E o Ricardo, mesmo jogando pela direita, sempre teve uma performance impressionante. Quem ganha com isso é o Vasco, que tem dois grandes jogadores jovens. O Ricardo é jovem, mas hoje é uma referência no clube. Quem ganha é o Vasco, quem ganha sou eu, que estou muito satisfeito – complementou.
Ainda sem saber se com Miranda ou Graça como companheiro de Castan na zaga, o Vasco volta a campo no próximo domingo (04) contra o Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.