Ramon analisa atuações do Vasco contra Fluminense e Santos e projeta duelo diante do Athletico-PR

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes dissecou os dois últimos jogos do Vasco no Brasileiro e comentou a expectativa pela próxima partida.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  4 de setembro de 2020 às 23:10-  Atualizada em 7 de setembro de 2020 às 02:00
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama
Ramon Menezes durante entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, concedeu, nesta sexta-feira (04), entrevista à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Cruzmaltino.

No bate-papo, o comandante vascaíno dissecou a semana do Gigante da Colina, comentando a derrota por 2×1 para o Fluminense, no último sábado (29), e o empate em 2×2 diante do Santos, na quarta-feira (02), ambos os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

– Tivemos os jogos contra Fluminense e Santos, dois jogos difíceis. Com todas as dificuldades que enfrentamos, acho que fizemos dois bons jogos, apesar de terem sido resultados que não esperávamos. Mas o importante é que está todo mundo aí trabalhando muito – analisou o treinador.

Além disso, Ramon projetou o duelo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (06), às 18h, em São Januário, pela 8ª rodada do Brasileirão.

– O Athletico-PR tem um modelo de jogo já definido, até porque tem jogadores do ano passado. Mesmo com a mudança de treinadores por lá, o estilo de jogo continua. Transição forte, jogadores muito rápidos. Tenho certeza que virão aqui e vão dificultar ao máximo as nossas ações. Estamos estudando muito esse adversário, sabemos que é uma final de campeonato. Jogando em casa, esperamos fazer um grande jogo – disse.

Contra o Rubro-Negro paranaense, o Vasco tenta se manter no G-4 da competição. Atualmente, o Cruzmaltino é o 4º colocado, com 11 pontos.