Ramon analisa atuação da zaga contra o Atlético-GO e expulsão de Bruno Gomes

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes diz que faltou ''balanço defensivo'' para Miranda e Marcelo Alves e que conversará com Bruno Gomes.

Ramon Menezes durante Vasco x Atlético-GO
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu primeiro revés como técnico do Vasco da Gama atuando em São Januário, o técnico Ramon Menezes, em entrevista à Vasco TV após a derrota por 2×1 para o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (10), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, comentou a atuação da dupla de zaga cruzmaltina no jogo, formada mais uma vez por Miranda e Marcelo Alves.

Os dois, vale destacar, não conseguiram repetir as atuações seguras das duas partidas anteriores.

– Hoje nós sentimos um pouco de dificuldade principalmente no balanço defensivo. Faltou um pouco do balanço do Marcelo com o Miranda. Acertamos isso no intervalo. Eu acho que a nossa organização defensiva começa lá na frente. É procurar trabalhar e acertar. Nosso objetivo é o equilíbrio. Fizemos o nosso 12º gol na competição. Levantar a cabeça que amanhã já começa o trabalho focado no Botafogo – disse Ramon.

Ainda falando sobre a parte defensiva da equipe, Ramon comentou a expulsão do volante Bruno Gomes, que havia entrado no intervalo da partida. Segundo o treinador vascaíno, haverá uma conversa para entender o motivo pelo qual estão havendo situações ”bobas” como essa (o mesmo já havia acontecido com Talles Magno na derrota por 2×1 para o Fluminense, no dia 29 de agosto).

– Vou ver o lance direitinho. Pode ser coincidência. Os dois jogos que perdemos, o Talles e o Bruno Gomes foram expulsos. Vamos conversar. São jogadores preparados para qualquer tipo de situação. Com pressão ou não. Eles já jogaram no ano passado – complementou.

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (13), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h30min.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bruno Gomes sempre mt desequilibrado…

  • Responder

    Sempre falei que ramon é muito fraquinho ontem a derrota ja era esperada quando vc ver em campo Bruna gordo Pikachu depois vem com ruibamar pode ter toda certeza q vai perder.

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.