Ramon analisa atuação da zaga contra o Atlético-GO e expulsão de Bruno Gomes

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes diz que faltou ''balanço defensivo'' para Miranda e Marcelo Alves e que conversará com Bruno Gomes.

Ramon Menezes durante Vasco x Atlético-GO
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em seu primeiro revés como técnico do Vasco da Gama atuando em São Januário, o técnico Ramon Menezes, em entrevista à Vasco TV após a derrota por 2×1 para o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (10), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, comentou a atuação da dupla de zaga cruzmaltina no jogo, formada mais uma vez por Miranda e Marcelo Alves.

Os dois, vale destacar, não conseguiram repetir as atuações seguras das duas partidas anteriores.

– Hoje nós sentimos um pouco de dificuldade principalmente no balanço defensivo. Faltou um pouco do balanço do Marcelo com o Miranda. Acertamos isso no intervalo. Eu acho que a nossa organização defensiva começa lá na frente. É procurar trabalhar e acertar. Nosso objetivo é o equilíbrio. Fizemos o nosso 12º gol na competição. Levantar a cabeça que amanhã já começa o trabalho focado no Botafogo – disse Ramon.

Ainda falando sobre a parte defensiva da equipe, Ramon comentou a expulsão do volante Bruno Gomes, que havia entrado no intervalo da partida. Segundo o treinador vascaíno, haverá uma conversa para entender o motivo pelo qual estão havendo situações ”bobas” como essa (o mesmo já havia acontecido com Talles Magno na derrota por 2×1 para o Fluminense, no dia 29 de agosto).

– Vou ver o lance direitinho. Pode ser coincidência. Os dois jogos que perdemos, o Talles e o Bruno Gomes foram expulsos. Vamos conversar. São jogadores preparados para qualquer tipo de situação. Com pressão ou não. Eles já jogaram no ano passado – complementou.

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (13), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h30min.

2 comentários

  • Luciano - 11 de setembro de 2020

    Bruno Gomes sempre mt desequilibrado…

    Responder
  • Markin - 11 de setembro de 2020

    Sempre falei que ramon é muito fraquinho ontem a derrota ja era esperada quando vc ver em campo Bruna gordo Pikachu depois vem com ruibamar pode ter toda certeza q vai perder.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias