Rafael Paiva sai em defesa de Léo após vaias da torcida do Vasco

Zagueiro do Vasco da Gama, Léo foi hostilizado pelos vascaínos após falhar no empate diante do Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Após o empate amargo do Vasco da Gama em 2×2 com o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva falou sobre as vaias que o zagueiro Léo recebeu da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Léo esteve envolvido no lance que originou o primeiro gol do Bragantino na partida, marcado por Jhon Jhon, logo aos cinco minutos de jogo. O defensor vascaíno falhou ao perder a bola na jogada com o atacante Gustavinho.

– Temos total confiança no Leo e em todos os nossos zagueiros. Aqui a pressão é grande. Toda a hora temos de demonstrar o motivo de estarmos aqui. Ele não tomou uma boa decisão no lance do gol, isso faz parte. Mas ele fez um bom jogo. Estamos juntos com todos os jogadores. A atitude do Vegetti de não pegar a faixa de capitão mostra isso. Se tivéssemos ganho o jogo, não estaríamos falando da falha do Leo. O grupo está unido.

Com o empate diante do Bragantino, o Time da Cruz de Malta completou quatro jogos sem vitória. A equipe chegou aos 24 pontos no Brasileiro. No próximo fim de semana, a equipe encara o Fluminense, no Nilton Santos.

Antes disso, na terça-feira (6), o Gigante da Colina volta a campo para a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. O empate na primeira partida permite ao Vasco se classificar com uma vitória simples.

Mais sobre:Rafael Paiva
5 comentários
  • Responder

    Léo Pelé falhou mais uma vez , dá a impressão que ele tem receio de cometer faltas e , parece querer tentar tomar a bola na técnica e , aí perde o duelo com o adversário , mas sou terminantemente contra vaias esta somente serve para desestabilizar ainda mais o jogador e de quebra o time todo . Mas si ele tivesse feito aquele gol de cabeça qual seria a reação da torcida ? Volto a ser contra qualquer tipo de vaias a um jogador , mas não contra um árbitro .

    • TAMBÉM CONCORDO. LEO PELÉ PRECISA TER CORAGEM PARA IR EM CIMA DA JOGADA. DAR CHUTÃO E ATRAPALHAR DE QUALQUER MANEIRA O ADVERSÁRIO. QUEM FAZIA MUITO ISSO ERA O DEDÉ QUE ERA MUITO MAIS TÉCNICO QUE O LÉO.

  • Responder

    Pior do que está sem vencer a bastante tempo. É a qualidade do time que não está apresentando nada. Parece que os primeiros jogos que venceu foi puro azar do adversário. Tem que contratar jogadores que seja jogador de bola, menos profissionais do futebol. Porque eles são muito ruins e ganham bons salários pra não fazer nada. Agora esse Léo não é ruim mas péssimo. Tem que arrumar um zagueiro a qualquer jeito. Ou colocar o garoto que tem lá. Porque Léo não. Chega de fazer o torcedor de palhaço

  • Responder

    a zaga é horrível msm e vc Paiva colocar ze Gabriel vc já tá cagando no saco. e outro vc acha q nis vai ganhar copa do Brasil tá de sacanagem poupando jogador nos tem pontuar no brasileiro se não vamos lutar de novo pra não cair

  • Responder

    O papel do técnico é tentar blindar o seu time, mas essa não é a primeira falha do Léo que resulta em gol do adversário. A zaga não inspira confiança, mas dos três o Léo vem sendo o pior. Seria a hora de um bom banco de reserva, até para preservar o jogador, mas a falta de opção prejudica o time. Mas não é só ele, Zé Gabriel é outro, mas nesse caso já é burrice do Paiva em querer recuperar o que não tem jeito, pois tem reserva pra posição até demais.

Comente

Veja também
Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile