Rafael Paiva sai em defesa de Léo após vaias da torcida do Vasco

Zagueiro do Vasco da Gama, Léo foi hostilizado pelos vascaínos após falhar no empate diante do Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Após o empate amargo do Vasco da Gama em 2×2 com o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva falou sobre as vaias que o zagueiro Léo recebeu da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Léo esteve envolvido no lance que originou o primeiro gol do Bragantino na partida, marcado por Jhon Jhon, logo aos cinco minutos de jogo. O defensor vascaíno falhou ao perder a bola na jogada com o atacante Gustavinho.

– Temos total confiança no Leo e em todos os nossos zagueiros. Aqui a pressão é grande. Toda a hora temos de demonstrar o motivo de estarmos aqui. Ele não tomou uma boa decisão no lance do gol, isso faz parte. Mas ele fez um bom jogo. Estamos juntos com todos os jogadores. A atitude do Vegetti de não pegar a faixa de capitão mostra isso. Se tivéssemos ganho o jogo, não estaríamos falando da falha do Leo. O grupo está unido.

Com o empate diante do Bragantino, o Time da Cruz de Malta completou quatro jogos sem vitória. A equipe chegou aos 24 pontos no Brasileiro. No próximo fim de semana, a equipe encara o Fluminense, no Nilton Santos.

Antes disso, na terça-feira (6), o Gigante da Colina volta a campo para a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. O empate na primeira partida permite ao Vasco se classificar com uma vitória simples.

Mais sobre:Rafael Paiva
5 comentários
  • Responder

    Léo Pelé falhou mais uma vez , dá a impressão que ele tem receio de cometer faltas e , parece querer tentar tomar a bola na técnica e , aí perde o duelo com o adversário , mas sou terminantemente contra vaias esta somente serve para desestabilizar ainda mais o jogador e de quebra o time todo . Mas si ele tivesse feito aquele gol de cabeça qual seria a reação da torcida ? Volto a ser contra qualquer tipo de vaias a um jogador , mas não contra um árbitro .

    • TAMBÉM CONCORDO. LEO PELÉ PRECISA TER CORAGEM PARA IR EM CIMA DA JOGADA. DAR CHUTÃO E ATRAPALHAR DE QUALQUER MANEIRA O ADVERSÁRIO. QUEM FAZIA MUITO ISSO ERA O DEDÉ QUE ERA MUITO MAIS TÉCNICO QUE O LÉO.

  • Responder

    Pior do que está sem vencer a bastante tempo. É a qualidade do time que não está apresentando nada. Parece que os primeiros jogos que venceu foi puro azar do adversário. Tem que contratar jogadores que seja jogador de bola, menos profissionais do futebol. Porque eles são muito ruins e ganham bons salários pra não fazer nada. Agora esse Léo não é ruim mas péssimo. Tem que arrumar um zagueiro a qualquer jeito. Ou colocar o garoto que tem lá. Porque Léo não. Chega de fazer o torcedor de palhaço

  • Responder

    a zaga é horrível msm e vc Paiva colocar ze Gabriel vc já tá cagando no saco. e outro vc acha q nis vai ganhar copa do Brasil tá de sacanagem poupando jogador nos tem pontuar no brasileiro se não vamos lutar de novo pra não cair

  • Responder

    O papel do técnico é tentar blindar o seu time, mas essa não é a primeira falha do Léo que resulta em gol do adversário. A zaga não inspira confiança, mas dos três o Léo vem sendo o pior. Seria a hora de um bom banco de reserva, até para preservar o jogador, mas a falta de opção prejudica o time. Mas não é só ele, Zé Gabriel é outro, mas nesse caso já é burrice do Paiva em querer recuperar o que não tem jeito, pois tem reserva pra posição até demais.

Comente

Veja também
Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.