Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato
Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.
O duelo de versões de Ramón Díaz e Vasco da Gama ainda não acabou. De um lado está o Gigante, que alega o pedido de demissão do técnico, mas do outro o comandante garante que ficou sabendo da saída através da nota que o Cruzmaltino divulgou.
Não tem mais volta para o argentino, mas ainda tem uma questão que exige uma decisão: a rescisão de contrato. O contrato entre Ramón e Vasco prevê uma multa milionária, que não teve o valor revelado, em caso de quebra por uma das partes envolvidas.
Caso seja confirmado o pedido do técnico argentino, o Vasco pode solicitar o pagamento. Entretanto, a tendência é que os dois lados busquem acordo que seja bom para todos, o que evitaria uma possível disputa judicial, o que seria desgastante para ambos.
A informação é do jornalista Joel Silva, do canal Atenção, Vascaínos!. Ramón Díaz estava no Vasco desde julho do ano passado, quando conseguiu evitar o rebaixamento à segunda divisão. Em 2024, no entanto, o trabalho não foi como se esperava e culminou na demissão após a goleada para o Criciúma.