PVC critica diretoria do Vasco por demissão de Ramon Menezes

O jornalista PVC afirmou que a diretoria do Vasco da Gama indica não entender o momento do Clube ao demitir Ramon Menezes.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ao demitir Ramon Menezes, a diretoria do Vasco indica precisar de uma bússola, assim como o heroico português do tempo das navegações.

Tirar Ramon Menezes do cargo indica não entender o momento atual do Vasco, de onde se sai e onde se quer chegar. Se dependesse de Alexandre Campelo, o Vasco da Gama chegaria ao fundo da terra, mas jamais às Índias.

O presidente e seus dirigentes parecem acreditar que o Vasco poderá vencer o Flamengo, depois de quinze jogos de jejum, por uns 3 x 0, provavelmente com gols de Ademir de Menezes, Friaça e Roberto Dinamite.

Só que o Vasco tem, hoje, Andrey, Talles Magno, Benítez e Germán Cano. E não é por culpa de Ramon Menezes.

O presidente e seus dirigentes parecem acreditar que o Vasco poderá vencer o Flamengo, depois de quinze jogos de jejum, por uns 3 x 0, provavelmente com gols de Ademir de Menezes, Friaça e Roberto Dinamite.

Só que o Vasco tem, hoje, Andrey, Talles Magno, Benítez e Germán Cano. E não é por culpa de Ramon Menezes.

O Vasco sabia ter uma semana difícil, com jogos contra o líder do Brasileirão, Atlético, em Belo Horizonte, Bahia, em Salvador, e clássico contra o Flamengo.

Ramon pode cometer erros. É o normal, para um treinador jovem, escolhido pela diretoria. Mas o Vasco está em décimo lugar pelos méritos de seu treinador e pelos erros históricos de sua diretoria.

O Vasco merece muito mais do que isto.

Fonte: Blog do PVC

Mais sobre:PVCRamon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Sou Vascaíno e estou muito triste com a diretoria do Vasco. Campello pede para sair, vc é um câncer no nosso time. O q o Ramon, esqueceram da ” Ramonização”? Poderia fazer com um time com tantos jogadores “graduados” como esses q temos hj? Ele nos levou ao G4 e estamos em décimo lugar, com um time desses! Estava recuperando jogadores e mantinha o time unido. Perdemos para o líder no Mineirão? Sim e daí! Perdemos do Bahia na Bahia? E daí, o time se recuperaria,com certeza. Agora às vésperas de um jogo contra o Flamengo, o “grande diretor” Campello, faz um pacotão e demite todo mundo. É muita incompetência, falta de capacidade em gerir um time. E esse imbecil ainda quer se reeleger. Estamos a caminho da segundona, perdemos o time q o Ramon manteve como poucos. E agora Campello? Oq o senhor vai fazer? Muito triste nossa atual situação. E o culpado não é o Ramon, nem o Lopes, entre outros demitidos por um dos piores diretores do Vasco. Cruzmaltinos preparados para a segundona ano q vem? O Vasco, quer dizer, o Campello sempre nos surpreende, quando a coisa está indo, ele está voltando. Não somos mais o Vasco de antes, ganhador de títulos, somos o Vasco 3 vezes rebaixado, a caminho da quarta vez. Sou Vascaíno e estou muito triste com os rumos q esse charlatão, tomou na gestão do Vasco. Talvez tenha um lado bom nisso, ele vai se fuder na eleição q está às portas do Vasco. Edmundo, cadê vc e a sua chapa? Chega dessa gente incompetente!!! VASCO SEMPRE!!!!

  • Responder

    Realmente incrivel. Quem nao acompanha futebol recente poderia pensar que o tecnico tem elenco a altura das tradicoes do Vasco, mas que nao estava dando liga. Nao poderia ser mais longe disso. O elenco eh pessimo. Questiono ate se com esse elenco, em estando o Vasco na Segundona, conseguiria o acesso. E estamos em 10o na serie A; muito devido ao Ramom e seu relacionamento com os jogadores. Nao me surpreenderia se os jogadores agora comecarem a fazer corpo mole pois, jah nao recebem salarios, e agora nao mais terao o apoio do tecnico que realmente os fazia dar o maximo. Parabens aos involvidos, pois o Vasco segue impecavelmente a cartilha do rebaixamento mais um ano. O pior disso tudo vai ser aguentar Flamenguistas depois da escovada que esse timinho do Vasco vai tomar deles no Sabado. Se alguem era para ser demitido eh esse senhor que preside o Vasco…

  • Responder

    PVC sefuder quem insistiu com a panela, que mantem o péssimo Pikachu em campo, quem inventou esquema tático, quem colocou Miranda de lateral, quem não venceu 1 clássico entre os cariocas, quem prefere Ruimbamar e chance 0 para o thiago, quem não dá ritmo de jogo ao Cayo Tenório para não barrar o parceiro, com certeza não foi a diretoria, entendeu agora ou quer que desenhe. sifuuuu

  • Responder

    Eu fico indignado com a torcida Vascaína que fica criticando o Ramon… oque vcs querem ??? vcs querem titulos ? querem vitorias esmagadoras ??? VCS JA OLHAM PARA O ELENCO DO VASCO ? VOCAS JA OLHARAM PARA A DIRETORIA E PRINCIPALMENTE PARA AS ATITUDES DELES ???? vcs querem oque cara ? vcs acham que com esse elenco com essa gestão com todos esses problemas extracampo que o Vasco vai brigar por alguma coisa ??? sejam mais sensatos pelo amor de deus !!!! o Ramon vinha mal nos últimos dias? SIM! a coisa não estava funcionando como gastaríamos mas a culpa não é apenas dele nem sei se ele tem 20% dessa culpa… vcs acham que se trouxerem o Guardiola as coisas vão melhorar?? que vamos brigar por títulos que vamos voltar aos tempos de gloria? Técnico é 10% em um time… apenas isso… sou contra a demissão do Ramon? cara talvez não. Mas se eu acho que vai mudar alguma coisa come ele saindo e vindo outro técnico? cara só um retardado cego fanático e clubista vai achar isso o problema do Vasco é 100 mil vezes maior do que apenas o Técnico. coloquem isso na cabeça de vcs ….

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.