PVC critica diretoria do Vasco por demissão de Ramon Menezes

O jornalista PVC afirmou que a diretoria do Vasco da Gama indica não entender o momento do Clube ao demitir Ramon Menezes.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ao demitir Ramon Menezes, a diretoria do Vasco indica precisar de uma bússola, assim como o heroico português do tempo das navegações.

Tirar Ramon Menezes do cargo indica não entender o momento atual do Vasco, de onde se sai e onde se quer chegar. Se dependesse de Alexandre Campelo, o Vasco da Gama chegaria ao fundo da terra, mas jamais às Índias.

O presidente e seus dirigentes parecem acreditar que o Vasco poderá vencer o Flamengo, depois de quinze jogos de jejum, por uns 3 x 0, provavelmente com gols de Ademir de Menezes, Friaça e Roberto Dinamite.

Só que o Vasco tem, hoje, Andrey, Talles Magno, Benítez e Germán Cano. E não é por culpa de Ramon Menezes.

O presidente e seus dirigentes parecem acreditar que o Vasco poderá vencer o Flamengo, depois de quinze jogos de jejum, por uns 3 x 0, provavelmente com gols de Ademir de Menezes, Friaça e Roberto Dinamite.

Só que o Vasco tem, hoje, Andrey, Talles Magno, Benítez e Germán Cano. E não é por culpa de Ramon Menezes.

O Vasco sabia ter uma semana difícil, com jogos contra o líder do Brasileirão, Atlético, em Belo Horizonte, Bahia, em Salvador, e clássico contra o Flamengo.

Ramon pode cometer erros. É o normal, para um treinador jovem, escolhido pela diretoria. Mas o Vasco está em décimo lugar pelos méritos de seu treinador e pelos erros históricos de sua diretoria.

O Vasco merece muito mais do que isto.

Fonte: Blog do PVC

Leia mais sobrePVCRamon Menezes
4 comentários
  • João Carlos Penna Esteves - 9 de outubro de 2020

    Sou Vascaíno e estou muito triste com a diretoria do Vasco. Campello pede para sair, vc é um câncer no nosso time. O q o Ramon, esqueceram da ” Ramonização”? Poderia fazer com um time com tantos jogadores “graduados” como esses q temos hj? Ele nos levou ao G4 e estamos em décimo lugar, com um time desses! Estava recuperando jogadores e mantinha o time unido. Perdemos para o líder no Mineirão? Sim e daí! Perdemos do Bahia na Bahia? E daí, o time se recuperaria,com certeza. Agora às vésperas de um jogo contra o Flamengo, o “grande diretor” Campello, faz um pacotão e demite todo mundo. É muita incompetência, falta de capacidade em gerir um time. E esse imbecil ainda quer se reeleger. Estamos a caminho da segundona, perdemos o time q o Ramon manteve como poucos. E agora Campello? Oq o senhor vai fazer? Muito triste nossa atual situação. E o culpado não é o Ramon, nem o Lopes, entre outros demitidos por um dos piores diretores do Vasco. Cruzmaltinos preparados para a segundona ano q vem? O Vasco, quer dizer, o Campello sempre nos surpreende, quando a coisa está indo, ele está voltando. Não somos mais o Vasco de antes, ganhador de títulos, somos o Vasco 3 vezes rebaixado, a caminho da quarta vez. Sou Vascaíno e estou muito triste com os rumos q esse charlatão, tomou na gestão do Vasco. Talvez tenha um lado bom nisso, ele vai se fuder na eleição q está às portas do Vasco. Edmundo, cadê vc e a sua chapa? Chega dessa gente incompetente!!! VASCO SEMPRE!!!!

    Responder
  • Filipe - 8 de outubro de 2020

    Realmente incrivel. Quem nao acompanha futebol recente poderia pensar que o tecnico tem elenco a altura das tradicoes do Vasco, mas que nao estava dando liga. Nao poderia ser mais longe disso. O elenco eh pessimo. Questiono ate se com esse elenco, em estando o Vasco na Segundona, conseguiria o acesso. E estamos em 10o na serie A; muito devido ao Ramom e seu relacionamento com os jogadores. Nao me surpreenderia se os jogadores agora comecarem a fazer corpo mole pois, jah nao recebem salarios, e agora nao mais terao o apoio do tecnico que realmente os fazia dar o maximo. Parabens aos involvidos, pois o Vasco segue impecavelmente a cartilha do rebaixamento mais um ano. O pior disso tudo vai ser aguentar Flamenguistas depois da escovada que esse timinho do Vasco vai tomar deles no Sabado. Se alguem era para ser demitido eh esse senhor que preside o Vasco…

    Responder
  • william - 8 de outubro de 2020

    PVC sefuder quem insistiu com a panela, que mantem o péssimo Pikachu em campo, quem inventou esquema tático, quem colocou Miranda de lateral, quem não venceu 1 clássico entre os cariocas, quem prefere Ruimbamar e chance 0 para o thiago, quem não dá ritmo de jogo ao Cayo Tenório para não barrar o parceiro, com certeza não foi a diretoria, entendeu agora ou quer que desenhe. sifuuuu

    Responder
  • Diego - 8 de outubro de 2020

    Eu fico indignado com a torcida Vascaína que fica criticando o Ramon… oque vcs querem ??? vcs querem titulos ? querem vitorias esmagadoras ??? VCS JA OLHAM PARA O ELENCO DO VASCO ? VOCAS JA OLHARAM PARA A DIRETORIA E PRINCIPALMENTE PARA AS ATITUDES DELES ???? vcs querem oque cara ? vcs acham que com esse elenco com essa gestão com todos esses problemas extracampo que o Vasco vai brigar por alguma coisa ??? sejam mais sensatos pelo amor de deus !!!! o Ramon vinha mal nos últimos dias? SIM! a coisa não estava funcionando como gastaríamos mas a culpa não é apenas dele nem sei se ele tem 20% dessa culpa… vcs acham que se trouxerem o Guardiola as coisas vão melhorar?? que vamos brigar por títulos que vamos voltar aos tempos de gloria? Técnico é 10% em um time… apenas isso… sou contra a demissão do Ramon? cara talvez não. Mas se eu acho que vai mudar alguma coisa come ele saindo e vindo outro técnico? cara só um retardado cego fanático e clubista vai achar isso o problema do Vasco é 100 mil vezes maior do que apenas o Técnico. coloquem isso na cabeça de vcs ….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Após tietar Nenê há 5 anos, Pec se destaca ao lado do ídolo em vitória do Vasco

Gabriel Pec e Nenê fizeram excelente partida pelo Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Goiás na última segunda-feira.

Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Veja mais notícias