Puma e Figueiredo disputam vaga contra o Goiás; Gabriel Dias pode ser relacionado

Servindo à Seleção Uruguaia, Puma não tem presença garantida em Vasco da Gama x Goiás, Figueiredo pode ser improvisado como ala.

Puma em jogo contra o Bahia
Puma em jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Além da disputa entre Lyncon e Miranda pela vaga do lesionado Capasso na zaga, o Vasco da Gama tem outra dúvida na defesa para a partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se de Puma Rodríguez e Figueiredo, que brigam pela titularidade da lateral-direita cruzmaltina. O uruguaio é o dono da posição, mas, servindo à Celeste Olímpica, que enfrenta Cuba nesta terça-feira (20), não tem presença garantida duelo diante do Esmeraldino.

Já Figueiredo, atacante de origem, tem sido improvisado como ala nos últimos treinamentos e pode aparecer na equipe. Vale ressaltar que Paulo Henrique, lateral de ofício e tido até então o reserva imediato de Pumita, não tem sido considerado como opção para o jogo.

Paralelamente a isso, Gabriel Dias pode voltar a ser relacionado. O atleta, que entrou em campo pela última vez em julho do ano passado, operou o tendão patelar direito em setembro e, desde então, passou pelo processo de recuperação até retornar aos treinos, já estando 100% recuperado.

Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta (22), às 20h, em São Januário. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com 6 pontos

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O Figueiredo precisa se impor e disputar uma vaga de atacante como realmente é.

  • Responder

    Cada torcedor tem sua opinião sobre este ou aquele jogador ,por exemplo no que concerne a Figueiredo , ele é mais uma vítima do desacerto do departamento de futebol tendo a frente este discípulo do teórico Parreiras que enganou muito gente como treinador ,Barbiere é bom palestrante ,mas péssimo em treinamentos táticos e conjunturais de um time .Figueiredo tem sim um potencial ,chute forte , sabe marcar embora seja atacante de oficio ,sabe marcar ,tem domínio de bola em que Pedro Raul é deficiente ,Figueiredo sabe ocupar espaço , mas como todos os de base tem seu futebol prejudicado neste time do Vasco sem esquema , sem conjunto ,veja o caso do Rodrigo começou bem e , hoje é criticado ,Gabriel Pec artilheiro do tome , hoje barrado ,as próximas vítimas o que tudo indica ,Marlon Gomes e Rayan .

  • Responder

    Enquanto isto o Paulinho cria da base e qualidades inerentes para ocupar a posição de lateral direito fica relegado não se sabe a que plano ” pelo treinador ” treinador kkkkkk piada

  • Responder

    Esse técnico tem que ser mandando embora antes que ele rebaixa o Vasco não entende de nada de futebol ou leva dinheiro dos empresários dos jogadores falar que Figueiredo estar disputando vaga com Puma esse Figueiredo e tão ruim que não sabe marcar não sabe driblar e não sabe cruzar uma bola quer ir pra segundona

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile