Público e renda: Vasco supera 16 mil torcedores contra o Paysandu
Confira o público e a renda de Vasco x Paysandu, em São Januário, pela volta da quinta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

O empate em 2 a 2 entre Vasco e Paysandu, em São Januário, contou com bom público pela volta da quinta fase da Copa do Brasil.
Mesmo após abrir vantagem no placar, o Cruzmaltino sofreu a reação do time paraense, mas confirmou a classificação às oitavas de final graças ao resultado conquistado no jogo de ida.
Parte da torcida deixou o estádio insatisfeita com a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e vaiou os jogadores após o apito final. Ainda assim, mais de 16 mil torcedores acompanharam a classificação vascaína no Rio de Janeiro.
Público e renda
- Público pagante: 15.775
- Público presente: 16.653
- Renda: R$ 1.081.866,00
O Vasco volta a campo no sábado (16), às 18h30, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Veja os melhores momentos.
Parece que parte da torcida não está confiante no time com um público de 16 ,mil em um estádio para vinte mil , tem alguma coisa errada .