Público e renda: Vasco colocou 6.245 torcedores em São Januário contra o Coritiba

O público e a renda do jogo entre Vasco da Gama e Coritiba em São Januário, válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Coritiba
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Coritiba por 2×1 em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Germán Cano e Nenê, enquanto Léo Gamalho anotou o feito do Coxa Branca.

Foram disponibilizados mais de 7.700 ingressos para o duelo, mas o público foi de 6.213 pagantes, 6.245 presentes, para uma renda de R$ 158.524,00. A torcida, inclusive, fez a diferença em momentos cruciais e ajudou muito na conquista dos três valiosos pontos.

A vitória deu ao Gigante mais um alívio para a próxima rodada, na qual o time enfrentará o Náutico nos Aflitos. Com uma semana para treinos, o time de Diniz precisará vencer para avançar ainda mais na luta pelo G4, que está apertadíssima, diga-se de passagem.

O reencontro com os vascaínos na Colina Histórica será na 32ª rodada, diante do CSA em 29 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30min. Este jogo tende a ser decisivo para o Cruzmaltino, por se tratar de uma rodada com confrontos diretos entre equipes da parte de cima da tabela.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile