Problemas com ingressos preocupam organizadores do clássico Flamengo x Vasco

Alguns problemas com ingressos vem tirando a tranquilidade dos organizadores do confronto entre Flamengo e Vasco da Gama.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Como se sabe, até ontem apenas 30 mil ingressos foram vendidos para o clássico de hoje entre Vasco e Flamengo, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Pois alguns dos responsáveis pela organização do evento estão preocupados com a desorganização do sistema de vendas. Até ontem, o Maracanã não havia recebido a base de ingressos válidos para acessar o estádio.

O Vasco escolheu a empresa MeuBilhete para a venda pela internet, mas a comercialização tem sido problemática.

Existem muitos casos de torcedores que compraram o ingresso pela internet, enquanto o sistema gerou um código para retirada da entrada física que não é compatível com sisTema de retirada na bilheteria. Quem está nessa situação é enviado para uma “fila de problemas”.

Outro percalço, por problemas na plataforma, foi a impossibilidade de o sócio torcedor do Flamengo comprar o ingresso a que tem direito com desconto pela internet, gerando revolta nos torcedores do clube.

Por ser um jogo sensível dada a rivalidade dos clubes, os responsáveis pela segurança da partida temem por possíveis problemas no acesso ao estádio.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile