Presidente do Internacional afirma: “Kleber fica”

Os representantes do Vasco irá se reunir com os dirigentes colorados para definir o futuro de Kleber.

A camisa 6 do Inter seguirá cobrindo Kleber em 2012. É a garantia do presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi. Cobiçado primeiro pelo Palmeiras e depois, com mais força, pelo Vasco, o lateral-esquerdo será o núcleo de uma engrenagem financeira da diretoria vermelha. Tudo será definido na semana que vem, em reunião entre dirigentes colorados e representantes do Grupo Sonda.

O Inter estava pessimista. Kleber pertence ao DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que bancou R$ 5 milhões para tirar o jogador do Santos e colocá-lo no Beira-Rio. O investidor Delcir Sonda queria recuperar parte do dinheiro. E passou a apostar em negociações. O Inter, porém, resolveu manter o atleta.

– O Internacional terá em 2012 um grupo mais forte. O Kleber fica – disse Luigi, ao conceder entrevista para o programa “Lance Final”, da RBSTV.

Para manter Kleber, o Inter oferecerá uma compensação a Delcir Sonda. Os pontos do acordo estão em tratativa. Serão definidos na semana que vem. A permanência do lateral pode envolver ou simples retribuição financeira, ou o envolvimento do investidor em percentual de atletas da base.

– Temos uma conversa. Isso vai ser definido na semana que vem. Teremos uma reunião, e aí definiremos o que faremos – completou Luigi.

O Vasco tinha a expectativa de contratar Kleber. Chegou a enviar uma proposta oficial. Mas agora vê mudar a perspectiva colorada. E o lateral-esquerdo, com 31 anos, deve entrar em sua quarta temporada no Inter.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Sair da versão mobile