Presidente do Nova Iguaçu esfria rumor de Bill no Vasco; confira o motivo

O atacante Bill, do Nova Iguaçu, foi cotado como opção para reforçar o Vasco da Gama para a sequência da temporada.

Bill, atacante do Nova Iguaçu
Bill, atacante do Nova Iguaçu

Com a janela doméstica aberta desde o dia 1 de abril, o Vasco da Gama está possibilitado a contratar destaques dos estaduais no primeiro semestre. Um nome que tem sido especulado é Bill, atacante 24 anos, do Nova Iguaçu.

Revelado pelo Flamengo, o atleta foi um dos nomes da excelente campanha da Laranja Mecânica no Campeonato Carioca, que foi vice-campeã. Foram quatro gols e quatro assistências em 14 partidas. Bill, no entanto, não deve reforçar o Gigante.

Primeiramente, Jânio Quadros, presidente do Laranjão, negou que o Vasco tenha apresentado proposta. Além disso, o mandatário afirmou que o passe do atacante pertence ao Dnipro, da Ucrânia, portanto seria uma negociação internacional.

– Não houve nenhuma comunicação do Vasco. O Bill pertence ao Dnipro, da Ucrânia, então seria uma transação internacional – disse Jânio, em contato com a página Na Torcida Vascaínos, que também revelou estar tentando a ampliação do empréstimo:

– Enviamos uma proposta de renovação até junho, quando inicia a próxima janela. O atual vínculo é até abril. Não tivemos uma resposta até este momento – completou.

Reforços

Lembrando que a janela doméstica ficará aberta até o dia 19 deste mês, e no caso de Bill seria possível apenas no segundo semestre, quando a janela de transferências internacional será aberta. No momento, o Cruzmaltino vem de duas negociações frustradas, Emmanuel Martínez e Marlon Freitas, enquanto ainda conversa com Caíque.

Mais sobre:BillNova Iguaçu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile