América-MG recusa proposta do Vasco por Emmanuel Martínez

O Vasco da Gama tem interesse na contratação de reforços para o meio de campo e negociações com volante do América-MG não avançam.

Emmanuel Martínez com a camisa do América-MG
Emmanuel Martínez com a camisa do América-MG (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O Vasco da Gama segue em busca de um nome para o meio de campo da equipe e demonstrou interesse em Emmanuel Martínez do América-MG. Inicialmente, o Clube desejava contar com o volante por empréstimo.

No entanto, de acordo com informações do Globo Esporte, o time mineiro recusou a proposta do Vasco pelo atleta. O América-MG tem desejo de negociar Martínez de forma definitiva e quer receber 2 milhões de dólares.

Conforme informou a reportagem, o Gigante da Colina conversou com o presidente do Coelho no dia do jogo-treino. Assim, o mandatário afirmou que não liberará o jogador para o Vasco sem um valor de pagamento estipulado.

Além de Martínez, o Cruzmaltino está de olho em outros dois nomes no mercado da bola, Marlon Freitas e Caíque. O primeiro veste a camisa do Botafogo e o rival faz jogo duro para liberar. Já o outro atua no Juventude e se destacou no Campeonato Gaúcho. No entanto, a gestão do time de Caxias do Sul estava aguardando o final da competição para definir o futuro do atleta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Essa 777 é apenas caçadores de dinheiro. E não estão nem aí pro Vasco. Só quer garoto novo pra vender depois. Estamos entregue a um bando de exploradores. Na verdade está salgado pra engolir essa saf

  • Responder

    777 de merda não consegue Contratar nem os refulgos, vai briga pra não cair pra série B de novo. Tem que analisar esse contrato com a 777 Tem maracutaia aí.

    • Vergonha o Vasco não ter competência para comprar um jogador mediano,e ainda perde para o Fortaleza, não desmerecendo o Fortaleza, mas Nosso gigante está parecendo, um anão da colina.vergonha para essa saf.
      #Reage Gigante!

  • Responder

    Palhaçada isso ai… não conseguem nem tirar reserva de clube de serie B e querem falar em evolução ? eu to parando de seguir todos esses cara mentirosos alienados a essa 777 Fabio Azevedo é um que nunca mais assisto nada porque é assalariado da 777.

  • Responder

    Começou a velha história:
    Jogador tal, especulado no Vasco assina com outro clube

    • começou?? acho que nunca parou…

  • Responder

    Essa diretoria do Vasco não contrata ninguém, mais um que não vem , só enganação

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.