Presidente do Boavista elogia o Vasco e joga a toalha por vaga: ‘Possibilidade nula’

João Paulo Magalhães, presidente do Boavista, classificou como nula a possibilidade do clube avançar diante do Vasco da Gama.

João Paulo Magalhães, presidente do Boavista
João Paulo Magalhães, presidente do Boavista

Enquanto muitos vascaínos chegam para o jogo decisivo contra o Boavista com a preocupação em relação à vaga, do outro lado as coisas estão diferentes. O que mostra isso é uma declaração de João Paulo Magalhães, presidente da equipe de Saquarema.

Para ele, o confronto já tem um classificado definido, o Vasco da Gama. Jogando a toalha, o dirigente disse, sem medo, que a possibilidade de o Boavista passar pelo Gigante é nula. Na verdade, ele vê o confronto como uma chance de preparar a equipe vascaína para a Série B e ainda exaltou Germán Cano.

Para falar com franqueza, a possibilidade de a gente se classificar é nula (risos). A gente tem que tentar fazer um papel de ajudar o Vasco a treinar para o Brasileiro. É lógica que a gente vai dar o nosso melhor, mas sabemos, dentro da realidade, a possibilidade de a gente ganhar o jogo é nenhuma. O Vasco tem jogadores classe A, esse Cano é um super centroavante. É um craque. Se esse cara fosse brasileiro estava sendo convocado para Seleção.

João Paulo Magalhães

Carinho pelo Vasco

A declaração aconteceu em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. O presidente disse, posteriormente, que é uma honra enfrentar o Vasco, e ressaltou o histórico ruim do seu clube quando encara o Gigante. Mesmo botafoguense, ele afirmou que é um grande admirador do Clube, portanto, torce pelo seu sucesso.

– A expectativa é imensa porque é uma honra jogar contra um time da dimensão do Vasco. É um dos maiores clubes do País. Nós o enfrentamos no Campeonato Carioca há muitos anos, nunca conseguimos ganhar em São Januário. Ganhamos do Vasco apenas uma vez na história, que foi em 2011, no Engenhão. Já chegamos muito longe, e poder ter a honra de jogar mais uma partida contra o Vasco no ano é incrível. Sou um grande admirador do Vasco, apesar de ser botafoguense, tenho um carinho imenso pelo Vasco.

O confronto

A partida decisivo entre Vasco e Boavista será na tarde desta quarta-feira (09), às 16h30min, em São Januário. Está em jogo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Bo confronto de ida, em Bacaxá, o Gigante venceu por 1×0, portanto, basta um empate para avançar na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.