Presidente do Boavista elogia o Vasco e joga a toalha por vaga: ‘Possibilidade nula’

João Paulo Magalhães, presidente do Boavista, classificou como nula a possibilidade do clube avançar diante do Vasco da Gama.

João Paulo Magalhães, presidente do Boavista
João Paulo Magalhães, presidente do Boavista

Enquanto muitos vascaínos chegam para o jogo decisivo contra o Boavista com a preocupação em relação à vaga, do outro lado as coisas estão diferentes. O que mostra isso é uma declaração de João Paulo Magalhães, presidente da equipe de Saquarema.

Para ele, o confronto já tem um classificado definido, o Vasco da Gama. Jogando a toalha, o dirigente disse, sem medo, que a possibilidade de o Boavista passar pelo Gigante é nula. Na verdade, ele vê o confronto como uma chance de preparar a equipe vascaína para a Série B e ainda exaltou Germán Cano.

Para falar com franqueza, a possibilidade de a gente se classificar é nula (risos). A gente tem que tentar fazer um papel de ajudar o Vasco a treinar para o Brasileiro. É lógica que a gente vai dar o nosso melhor, mas sabemos, dentro da realidade, a possibilidade de a gente ganhar o jogo é nenhuma. O Vasco tem jogadores classe A, esse Cano é um super centroavante. É um craque. Se esse cara fosse brasileiro estava sendo convocado para Seleção.

João Paulo Magalhães

Carinho pelo Vasco

A declaração aconteceu em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. O presidente disse, posteriormente, que é uma honra enfrentar o Vasco, e ressaltou o histórico ruim do seu clube quando encara o Gigante. Mesmo botafoguense, ele afirmou que é um grande admirador do Clube, portanto, torce pelo seu sucesso.

– A expectativa é imensa porque é uma honra jogar contra um time da dimensão do Vasco. É um dos maiores clubes do País. Nós o enfrentamos no Campeonato Carioca há muitos anos, nunca conseguimos ganhar em São Januário. Ganhamos do Vasco apenas uma vez na história, que foi em 2011, no Engenhão. Já chegamos muito longe, e poder ter a honra de jogar mais uma partida contra o Vasco no ano é incrível. Sou um grande admirador do Vasco, apesar de ser botafoguense, tenho um carinho imenso pelo Vasco.

O confronto

A partida decisivo entre Vasco e Boavista será na tarde desta quarta-feira (09), às 16h30min, em São Januário. Está em jogo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Bo confronto de ida, em Bacaxá, o Gigante venceu por 1×0, portanto, basta um empate para avançar na competição.

Leia mais sobreBoavistaCopa do Brasil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias