Presidente da Força Jovem cobra mudanças e respeito à torcida do Vasco

O presidente da Força Jovem, Fabiano, exigiu as saídas de Maurício Barbieri e Abel Braga, além de fazer cobranças a Luiz Mello.

Fabiano, presidente da Força Jovem, cobra mudanças no Vasco
Fabiano, presidente da Força Jovem, cobra mudanças no Vasco

Foi uma terça-feira (23) agitada no Vasco da Gama, com protestos na sede da 777 Partners e no CT Moacyr Barbosa. A iniciativa foi comandada pela Força Jovem, o que foi aderido pela Mancha Negra posteriormente, e teve como alvos a comissão técnica e a diretoria vascaína.

Após o protesto no centro de treinamento, Fabiano, presidente da Força Jovem, falou para reforçar os motivos da insatisfação da torcida. Ele exigiu as saídas de Maurício Barbieri, técnico do Gigante, além do diretor de futebol Abel Braga, criticou o CEO Luiz Mello e ainda pediu respeito à torcida.

– Estamos aqui, pacificamente, exigindo a saída do técnico, do Abel (Braga). Achamos a declaração dele pífia (Maurício Barbieri). Se ele não está satisfeito com a altura do Vasco, que vá treinar o Santos, a put@ que pariu. Estamos insatisfeitos também com Luiz Mello, o CEO, que manda aqui. Duas Séries B, começo pífio de Estadual, eliminação da Copa do Brasil ridícula com ingresso a R$ 150 – disse Fabiano, que completou:

– Ele está esquecendo que isso aqui é o clube do povo. Quem manda aqui somos nós. Enquanto existirmos vamos cobrar melhorias no Clube, para associados e torcedores. Tem que entender isso! Se quer fazer como uma empresa, beleza, mas está metido com a paixão de milhões, então tem que respeitar. Respeite a gente!.

Zona de rebaixamento

O clima de insatisfação em São Januário aumentou com a entrada do Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já são seis rodadas sem vitória, com três derrotas e três empates, e a única vitória aconteceu na estreia, o 2×1 sobre o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão. Mesmo assim, Maurício Barbieri segue no cargo, com a confiança da diretoria.

Mais sobre:Força Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O que estão esperando pra tomar uma atitude de verdadeiros vascainos? Esse técnico de peladas está nos afundando a cada jogo

  • Responder

    O que falta pra esse incompetente do técnico de peladas sair o GIGANTE DA COLINA? Porque do jeito que vai seremos os anões dos vales. Fora barbieri!!!!! Vá pro INFERNO!!!!!

  • Responder

    PARABÉNS, ESTOU COM VOCÊS E NÃO ABRO NEM PRA UM TREM CARREGADO DE DINAMITE.

    TODO MUNDO ENXERGA, SÓ ADMINISTRAÇÃO DO VASCO NÃO VÊ, ESSE TÉCNICO MEDÍOCRE NUNCA GANHOU NADA POR ONDE PASSOU, QUE DIGA O BRAGANTINO. FORAM ANOS PERDIDOS COM ESSE BOSTA.

    FORA BARBIERI…

    OU NELHOR FORA
    BURROERI..

    FORA BURROERI

    FORA ESSE TÉCNICO DE SERIE C OU D. SE É QUE TEM QUEM QUEIRA ESSA PORCARIA.

    QUEREMOS NOSSO VASCÃO DE VOLTA E PRA ONTEM.

    FORA TODOS INCOMPETENTES ENQUANTO É TEMPO!

    ✌✌✌✌✌😀😀😀😀

  • Responder

    Queria que alguém me explicasse qual é o papel do bobo da corte Abel Braga no Vasco, o cara não tem moral nem pra interceder na contratação do Lelê, pelo contrário fez foi atrapalhar querendo desvalorizar o jogador e os torcedores terem aguentar um ataque com Pedro Raul e Figueiredo .

  • Responder

    Concordo em grau, número e gênero com a Força Jovem, a bastante tempo que a diretoria do Vasco não tem respeito com a torcida, esse Barbieri não tem a mínima condição de ser técnico do Vasco, se continuar do jeito que está vai ser mais um ano de sofrimento e 2024 o Vasco estará de novo na segunda divisão.

  • Responder

    Calma que tá vindo o Serginho, craque de bola da turquia

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile