Presidente da FJV garante nova conduta nos estádios: ‘Violência não cabe mais’
Força Jovem Vasco, que estava suspensa desde a briga generaliza contra o Athletico-PR em 2013, foi liberada a voltar aos estádios.
A Força Jovem Vasco já conta os dias para voltar aos estádios de futebol. Em reunião realizada na última quarta-feira, representantes das organizadas, da ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e Ministério Público do Rio congelaram a suspensão das torcidas por 60 dias. O retorno, no entanto, depende do cumprimento de algumas condições acordadas.
Em entrevista ao Jornal O Dia, o presidente da FJV, Fabiano de Sousa Marques, conhecido como Fabinho, prometeu uma nova era de ”paz nos estádios”.
”Nós enviamos os documentos que foram pedidos ao MP. Estamos trabalhando junto com as autoridades (MP e BEPE), com o judiciário e com o Vasco da Gama. A expectativa é grande, pois são quase 10 anos punidos desde Joinville. É com grande prazer que recebemos esta notícia. Agradecemos a todos os deputados, a ANATORG e ao clube por ter acreditado na nossa mudança de conduta. Sabemos que para a torcida voltar é necessário reeducar os nossos membros. Violência não cabe mais. Agora é paz nos estádios e muita festa”, disse Fabiano.
Fonte: Jogada 10