Presidente da Ferj defende Vasco e Flamengo em São Januário

Presidente da Ferj, Rubens Lopes, quer o clássico Vasco e Fla no Rio e Janeiro e São Januário seria uma boa opção.

O impasse para o local do jogo entre Vasco e Flamengo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro continua. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, disse que aguarda parecer da CBF, que deverá resolver nos próximos dias. Para o mandatário, o clássico precisa ser disputado no Rio e Janeiro e São Januário seria uma boa opção.

“O campeonato é da CBF. Ela vai equacionar a dificuldade. Se houve mudança no jogo do Corinthinans, por que não nos jogos do Rio? Vamos aguardar as propostas. Não vejo problema de jogo em São Januário. O Santos já decidiu final na Vila Belmiro. Todos estádios do Rio têm condições de receber partidas”, disse.

Segundo Rubinho, para que o duelo entre cruz-maltinos e rubro-negros seja realizado fora do Rio de Janeiro, a federação carioca teria que dar o aval. No entanto, ele se mostrou contrário a isso.”Em qualquer partida fora do estado precisa ter o aval da federação. Você não ve time de São Paulo jogar fora quando tem o mando de campo. Além disso, temos que levar em conta o torcedor que vai querer acompanhar seu time na disputa do título ou vaga na Libertadores”, finalizou.

Do lance press

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile