Pré-venda da 3ª camisa é sucesso e estreia teve patrocínios ‘escondidos’ de propósito

O Vasco da Gama estreou o 3º uniforme na vitória sobre o Fluminense, tendo as marcas parceiras estampadas da mesma cor do modelo.

Léo com a terceira camisa do Vasco
Léo com a terceira camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Lançado no último sábado, o novo uniforme III do Vasco, em homenagem aos Camisas Negras, fez sucesso entre os torcedores, e a resposta foi imediata. O primeiro lote da pré-venda esgotou no domingo, primeiro dia de comercialização, tanto nas lojas físicas quanto nas virtuais.

Agora, os lojistas estão vendendo o segundo lote dessa pré-venda, que também já não está disponível mais nos sites “Vasco Boutique” e Vasco Store”. A pré-venda acontece antes de as camisas chegarem nas lojas.

A estreia do uniforme foi contra o Fluminense, e a repercussão foi muito positiva. Depois desse segundo lote de pré-venda as camisas devem ficar disponíveis para venda nas lojas do Vasco.

Ação com os patrocinadores

O novo uniforme foi exibido de uma forma diferente em seu primeiro jogo. Os patrocinadores ficaram “escondidos”, já que as marcas foram estampadas na cor preta, mesma cor da camisa. Mas foi tudo combinado com as empresas parceiras.

A ação faz parte da homenagem aos Camisas Negras, time que completou 100 anos em agosto. A equipe, formada por negros e pobres em sua maioria, fez história dentro de campo com uma campanha espetacular no primeiro título da história do Vasco. O clube também marcou época com a luta para incluir negros e operários em um esporte até então elitista.

Como parte da campanha de valorização dos Camisas Negras, o Vasco fez a proposta aos patrocinadores, que aceitaram. Para os próximos jogos em que o uniforme for utilizado, as empresas voltarão a ter destaque na camisa – veja na foto abaixo como vai ficar.

“Guardado no coração”

O uniforme foi entregue aos jogadores, antes do clássico, em uma caixa junto com uma carta (vídeo acima). A ação foi muito bem recebida pelo elenco, como contou o zagueiro Léo:

– Foi muito especial. Eu pedi para lavar a camisa e guardar a caixa para deixar em casa. Essas coisas que ficam guardadas dentro do nosso coração.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.