Praxedes ganha tempo para retomar confiança no Vasco; meia tem apoio de Ramón
Em má fase no Vasco da Gama na temporada de 2024, Praxedes terá os dias livres para tentar retomar a confiança.
Contestado pela torcida do Vasco da Gama, o meia Praxedes conta com o apoio do técnico Ramón Díaz. O jovem, assim como todo o elenco vascaíno, terá um período de quase um mês de treinos para retomar a confiança e ajudar o Gigante da Colina.
Praxedes, de 21 anos, chegou ao Vasco da Gama na metade da temporada de 2023, com um contrato de empréstimo junto ao Red Bull Bragantino. O meia ganhou a confiança de Ramón e entrou como titular em 18 partidas, das 21 que participou. No entanto, o atleta já apresentava uma certa irregularidade e caiu de rendimento na reta final do Campeonato Brasileiro.
Na temporada de 2024, o Bragantino aceitou estender o vínculo de empréstimo, mas Praxedes não vive um bom momento no Gigante da Colina. O jogador ganhou uma oportunidade entre os titulares no duelo de volta da semifinal do Carioca, porém foi hostilizado pela torcida e deixou o gramado sob vaias. Assim, durante entrevista coletiva, Ramón Díaz elogiou o jovem e destacou que ele precisa de confiança para seguir crescendo.
– Vou dizer boas palavras sobre o Bruno (Praxedes). Nós o trouxemos e ele fez muito bem. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore. O jogador sente a pressão, se sente insultado. Mas é seguir trabalhando, crescendo, é jovem, tem 21 anos, e tem que seguir crescendo
Até o momento, Praxedes participou de oito partidas na temporada de 2024, apenas três entre os titulares. No entanto, não conseguiu retomar o bom momento e teve uma suas piores atuações no duelo diante do Nova Iguaçu, que culminou na eliminação do Vasco.
Craque se conhece de longe o prachedes e joģdor pra atuar em clubes de.menor expressão.craquene o payet temos que ter 22 como payet a 777 ja esta mostrando pra nois torcedores que não vai trazer grandes craques agoa resta a nois torcedores não comparecermos aos jogos do vasco esvaziarmos o estadio ai eu garanto que eles metem o pé do vazco em 2 tempos
Concordo plenamente a culpa é de quem contratou o Prachesdes e o treinador q escala.
A culpa não é do Praxedes, a culpa é de quem contratou esse jogador displicente, lento e o pior que ele se acha craque.