Pouca gente, muita grana: público e renda de Nova Iguaçu 2 x 0 Vasco

Mais de nove mil torcedores estiveram presentes no Parque do Sabiá, em Uberlândia, para acompanhar Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Nova Iguaçu
Jogadores do Vasco em jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Parque do Sabiá, em Uberlândia, estava longe de estar lotado na derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara. Mesmo assim, a renda da partida foi superior a R$ 1 milhão.

No total, segundo a Ferj, a partida teve 9.160 pagantes e renda de R$ 1.009.512. Vale lembrar que o Parque do Sabiá, que está acostumado a receber partidas de Copa do Brasil e Brasileiro, tem capacidade para mais de 50 mil pessoas.

Apesar do clima festivo para ver o Gigante da Colina em ação, os torcedores presentes acabaram saindo decepcionados com uma atuação abaixo da crítica da equipe. O resultado tirou o Cruzmaltino da zona de classificação para as semifinais.

Agora, o Vasco soma duas partidas sem saber o que vencer no Estadual. No domingo passado, os comandados do técnico Ramón Díaz empataram com o Bangu, em um jogo recheado de polêmicas de arbitragem.

O Time da Cruz de Malta volta a campo pelo Carioca no próximo domingo (04), às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Flamengo, naquele que será o primeiro Clássico dos Milhões da temporada. 

Mais sobre:Nova Iguaçu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Pessoal se preparem domingo. Pode ser que o novo arbitro seja urubu disfarçado. Com essa ferj.tudo pode acontecer. E o vasco sofrer uma goleada. Injusta. Tomara que não pois até o var joga contra o vasco.

  • Responder

    quando se ganha nem tudo esta perfeito e quande se perde nem tudo esta errado, nesta partida sim deu tudo errado mas alerta para comecar a escalar os titulares para dar conjunto e contratar mais uns 2 mas 2 de verdade um meia foda e alguem para o lugar do rossi que ja deu oque tinha para dar

  • Responder

    o vasco joga contra o adversario.contra a arbitragem. Contra a ferj. Fiquem sabendo que e um time perseguido pelas entidades por muitos e muitos anos. Porque nunca tolerou descaminho de quem quer que seja nas confederações

  • Responder

    Jogadores renovaram e foram contratados com aval do “Salvados da Pátria” e gostaria de que as viúvas se manifestassem a respeito desse gênio do futebol. Lembrando que tanto ele quanto MEDEL, Praxedes e David tem o mesmo empresário, logo eles serão titulares absolutos mesmo não jogando absolutamente nada.

  • Responder

    Esse tal de Daved me faz lembrar do Ribamar,é horrível igual.

  • Responder

    Jogo para esquecer.
    Saudades do Paulinho em campo.
    Fará muita falta nesse ano.

  • Responder

    Com esses jogadores que estão no Vasco vai ser mais um ano de sofrimento para o torcedor

Comente

Veja também
Vasco x Fortaleza no Castelão
Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Paulinho em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas 1 vez na Arena da Baixada

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Gabriel Pec com a camisa do Los Angeles Galaxy
Saudade, torcedor? Gabriel Pec é eleito o destaque do mês do LA Galaxy

Ex-Vasco da Gama, o meia-atacante Gabriel Pec somou, no mês de abril, um gol e uma assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Galaxy,

Zé Gabriel comemorando gol contra o Volta Redonda
Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.