Possível substituto de Benítez contra o Corinthians deve ser Carlinhos ou Juninho

Caso Martín Benítez realmente não possa atuar em Corinthians x Vasco da Gama no domingo (21), Carlinhos ou Juninho devem substituí-lo.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  19 de fevereiro de 2021 às 21:03-  Atualizada em 19 de fevereiro de 2021 às 21:03
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Mesmo tendo viajado com a delegação do Vasco da Gama para São Paulo, onde o Cruzmaltino enfrenta o Corinthians no próximo domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Martín Benítez segue como dúvida para o decisivo duelo.

O jogador relatou dores em uma das coxas na reapresentação do elenco após a derrota por 2×0 para o Internacional e, por isso, não treinou durante a semana.

Sendo assim, caso realmente não possa jogar, a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo escolha Carlinhos ou Juninho como o substituto do argentino.

Vale ressaltar que, além dessa possível alteração, o Gigante da Colina deve ter a entrada de Marcelo Alves na zaga, na vaga de Ricardo Graça, após cumprir suspensão automática, de Andrey na vaga de Leo Gil e de Ygor Catatau no lugar de Talles Magno.

Um provável Vasco para encarar o Corinthians tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Leo Gil) e Martín Benítez (Carlinhos ou Juninho); Yago Pikachu, Ygor Catatau (Talles Magno) e Germán Cano.