Martín Benítez é dúvida para o jogo contra o Corinthians

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez, ainda não é presença confirmada no jogo decisivo contra o Corinthians.

Avatar
Por Willams Meneses
-  19 de fevereiro de 2021 às 10:39-  Atualizada em 19 de fevereiro de 2021 às 16:36
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter um desfalque muito importante para a partida decisiva contra o Corinthians. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que não foi visto nas imagens do último treino no CT do Almirante.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o argentino está fazendo tratamento intensivo e para saber se poderá ou não estar em campo contra o Corinthians, existindo a possibilidade de que possa ficar de fora.

Martín Benítez sentiu incômodo muscular em uma das coxas, mas viajará para São Paulo com a delegação vascaína. O Camisa 10, caso sua ausência se confirme, será mais um problema que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que resolver nesse momento delicado.

Martín Benítez tem convivido com problemas físicos em sua passagem pelo Vasco, o que coloca o vascaíno em dúvida se vale mesmo a pena adquiri-lo em definitivo. Ultimamente, o próprio desempenho do argentino já não é mais o mesmo.

Com a dúvida sobre o argentino, o Vasco encara o Corinthians na tarde deste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Leia Mais Sobre