Martín Benítez é dúvida para o jogo contra o Corinthians

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez, ainda não é presença confirmada no jogo decisivo contra o Corinthians.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter um desfalque muito importante para a partida decisiva contra o Corinthians. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que não foi visto nas imagens do último treino no CT do Almirante.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o argentino está fazendo tratamento intensivo e para saber se poderá ou não estar em campo contra o Corinthians, existindo a possibilidade de que possa ficar de fora.

Martín Benítez sentiu incômodo muscular em uma das coxas, mas viajará para São Paulo com a delegação vascaína. O Camisa 10, caso sua ausência se confirme, será mais um problema que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que resolver nesse momento delicado.

Martín Benítez tem convivido com problemas físicos em sua passagem pelo Vasco, o que coloca o vascaíno em dúvida se vale mesmo a pena adquiri-lo em definitivo. Ultimamente, o próprio desempenho do argentino já não é mais o mesmo.

Com a dúvida sobre o argentino, o Vasco encara o Corinthians na tarde deste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Mais sobre:Corinthians
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    É brincadeira. Mais contudido do que jogando, não vale esse grana toda. O clube não tem grana pra arcar mesmo. Tira pra fora.

  • Responder

    Como sempre fora por problemas musculares. E um jogador mediano que no meio da mediocridade sobressaiu. Lento, prende demais a bola, não é artilheiro e o que é pior quase não joga. Não vale o que pedem por ele e nem o Independente tinha comprador para ele, puro blefe. Fora já principalmente com Grtnando Miguel, Castan, Werley, Neto Borges, Marco Junior, Carlinhos, Leo Gil. Tales Magno banco, não vem jogando nada. A insistência de Luxemburgo com estes jogadores tem levado.o Vasco para o buraco.

    • Tem cada comentário, que se a comissão for ligar. Aí vai escalar quem? Vá dormir va. Tu não entende nada de futebol.

  • Responder

    Nada é tão ruim que não possa piorar!

  • Responder

    Parabéns aos golpistas da “Mais Fiasco” & da “Sempre Fiasco”: No Fumo Certo 2!

  • Responder

    O que ele teve certamente foi a PATADA de que foi vítima de um jogador bahiano, no jogo Vasco x Bahia, em que o juiz deu os dois pontos, que tanto nos fazem falta, para o time bahiano, ao não expulsar o referido jogado e, em seguida expulsar o jogador do Vasco e, por cima, e mais sério, não marcar o pênalti claro que jogador do Vasco levou ao tentar fazer um gol, alegando que a bola já havia saído de campo. Tão desonesto que não consultou o maldito VAR que sempre foi contra o nosso clube! A diretoria do Vasco deveria exigir da CBF a contratação de juízes e analisadores do VAR estrangeiros, para acabar com esta perseguição sem motivos!

  • Responder

    Já vi esse filme quando o Salgado disse que não compraria quando assumiu a presidência,o Benítez também fez corpo mole voltou para Argentina , jogador mediano antes de comprar há que fazer uma avaliação médica, pois jogo sim jogo não está com problemas físicos,o Vasco tem histórico também de INSS,a turma se encosta e vai ganhando sem trabalhar,o Brasil sempre foi celeiro dos melhores atletas no futebol,por isso é só procurar que tem gente melhor e com vontade de jogar

Comente

Veja também
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.