Martín Benítez é dúvida para o jogo contra o Corinthians

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Benítez, ainda não é presença confirmada no jogo decisivo contra o Corinthians.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter um desfalque muito importante para a partida decisiva contra o Corinthians. Trata-se do meio-campista Martín Benítez, que não foi visto nas imagens do último treino no CT do Almirante.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o argentino está fazendo tratamento intensivo e para saber se poderá ou não estar em campo contra o Corinthians, existindo a possibilidade de que possa ficar de fora.

Martín Benítez sentiu incômodo muscular em uma das coxas, mas viajará para São Paulo com a delegação vascaína. O Camisa 10, caso sua ausência se confirme, será mais um problema que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que resolver nesse momento delicado.

Martín Benítez tem convivido com problemas físicos em sua passagem pelo Vasco, o que coloca o vascaíno em dúvida se vale mesmo a pena adquiri-lo em definitivo. Ultimamente, o próprio desempenho do argentino já não é mais o mesmo.

Com a dúvida sobre o argentino, o Vasco encara o Corinthians na tarde deste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Leia mais sobreCorinthians
7 comentários
  • Márcio Mendes Pacheco - 19 de fevereiro de 2021

    É brincadeira. Mais contudido do que jogando, não vale esse grana toda. O clube não tem grana pra arcar mesmo. Tira pra fora.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 19 de fevereiro de 2021

    Como sempre fora por problemas musculares. E um jogador mediano que no meio da mediocridade sobressaiu. Lento, prende demais a bola, não é artilheiro e o que é pior quase não joga. Não vale o que pedem por ele e nem o Independente tinha comprador para ele, puro blefe. Fora já principalmente com Grtnando Miguel, Castan, Werley, Neto Borges, Marco Junior, Carlinhos, Leo Gil. Tales Magno banco, não vem jogando nada. A insistência de Luxemburgo com estes jogadores tem levado.o Vasco para o buraco.

    Responder
    • Ituassu - 20 de fevereiro de 2021

      Tem cada comentário, que se a comissão for ligar. Aí vai escalar quem? Vá dormir va. Tu não entende nada de futebol.

  • Luiz Henrique - 19 de fevereiro de 2021

    Nada é tão ruim que não possa piorar!

    Responder
  • Marcio Ventura - 19 de fevereiro de 2021

    Parabéns aos golpistas da “Mais Fiasco” & da “Sempre Fiasco”: No Fumo Certo 2!

    Responder
  • Vicente Otávio da Fonseca - 19 de fevereiro de 2021

    O que ele teve certamente foi a PATADA de que foi vítima de um jogador bahiano, no jogo Vasco x Bahia, em que o juiz deu os dois pontos, que tanto nos fazem falta, para o time bahiano, ao não expulsar o referido jogado e, em seguida expulsar o jogador do Vasco e, por cima, e mais sério, não marcar o pênalti claro que jogador do Vasco levou ao tentar fazer um gol, alegando que a bola já havia saído de campo. Tão desonesto que não consultou o maldito VAR que sempre foi contra o nosso clube! A diretoria do Vasco deveria exigir da CBF a contratação de juízes e analisadores do VAR estrangeiros, para acabar com esta perseguição sem motivos!

    Responder
  • Tó Zé - 19 de fevereiro de 2021

    Já vi esse filme quando o Salgado disse que não compraria quando assumiu a presidência,o Benítez também fez corpo mole voltou para Argentina , jogador mediano antes de comprar há que fazer uma avaliação médica, pois jogo sim jogo não está com problemas físicos,o Vasco tem histórico também de INSS,a turma se encosta e vai ganhando sem trabalhar,o Brasil sempre foi celeiro dos melhores atletas no futebol,por isso é só procurar que tem gente melhor e com vontade de jogar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias