Piton descarta rótulo de herói e pede Vasco focado contra ‘fatores externos’

Lateral-esquerdo marcou o gol do Vasco da Gama no empate em 1x1 com o Nova Iguaçu, neste domingo (10), primeiro jogo da semifinal do Carioca.

Lucas Piton em jogo contra o Volta Redonda
Lucas Piton em jogo contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Mais uma vez decisivo para o Vasco da Gama, Lucas Piton descartou o rótulo de ”herói” cruzmaltino.

O lateral-esquerdo, autor do gol do Gigante da Colina no empate em 1×1 com o Nova Iguaçu, neste domingo (10), primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, deixou de lado a vaidade e fez questão de exaltar seus companheiros de equipe.

Ele, inclusive, afirmou que o Vasco fará de tudo para sair classificado no próximo duelo entre as equipes.

– Eu não me vejo como herói, porque é o time todo. O nosso time trabalha muito para ganhar todos os jogos, para vencer. Então, a gente vai buscar a classificação no próximo jogo – disse.

Ainda em meio ao assunto, Piton criticou ”fatores externos” que têm contribuído, segundo ele, para uma desatenção cruzmaltina nas partidas.

– Eu acredito que a gente precisa melhorar o nosso foco no jogo. Estamos deixando o externo, umas brigas bobas, umas ”estranhações” no jogo… Isso está tirando a nossa concentração, mas a gente veio buscando a vitória, empatamos o jogo, buscamos a virada – concluiu.

Copa do Brasil

Na última quinta-feira (07), Lucas Piton marcou o terceiro gol do Vasco no empate em 3×3 com o Água Santa-SP, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Na ocasião, o Gigante perdia por 3×2, e o gol marcado pelo lateral acabou levando a decisão da vaga à próxima etapa da competição para os pênaltis, com vitória cruzmaltina por 4×1.

Próximo jogo

Nova Iguaçu e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília). O local do confronto ainda será decidido pelo clube da Baixada Fluminense, mandante do jogo.

Mais sobre:Lucas Piton
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Sair da versão mobile