Pikachu revela expectativa para 2019 e reconhece que cobrança será maior

O lateral-direito Yago Pikachu revelou suas expectativas para está nova temporada e reconheceu que a cobrança será maior.

O Vasco começa a temporada tentando esquecer a que passou. Pelo menos é o que se pode perceber nas entrevistas dos jogadores durante a pré-temporada, em Atibaia, no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta, Yago Pikachu falou da expectativa para o ano de 2019 e reconheceu que a cobrança será ainda maior.

– Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei no ano passado. Tento melhorar a cada treino para que o desempenho possa ser igual.
E para que esse rendimento seja melhor, ele terá o apoio de um jogador recém-contratado e que tem tudo para dar um toque de qualidade ao time: Bruno César. O meia foi elogiado pelo companheiro.

– Bruno César é muito inteligente, não é muito de conduzir a bola. Sabemos que é mais de dar o passe. Aos poucos vamos nos entrosando e conhecendo os companheiros.

Pikachu também falou das especulações no final do ano quanto a uma possível saída do Vasco. Segundo ele, não chegou nada oficial para o clube.

– Aproveitei as férias. Fiquei sabendo de interesses, mas não chegou nada para o clube. Estou muito tranquilo quanto a isso e muito feliz por estar aqui.

No fim da entrevista coletiva, uma criança que acompanhava tudo “invadiu” o espaço dos jornalistas e pediu para falar. Sem medo, ele perguntou quantos gols Pikachu pretendia fazer na temporada. O jogador riu e respondeu:

– O suficiente para ajudar nossa equipe. Não gosto de colocar meta, mas quero fazer o bastante para auxiliar.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.