Pikachu comemora gol após 1 ano sem marcar e comenta discussão com Castan

O lateral-direito Yago Pikachu comemorou gol e a vitória contra o Botafogo, e falou sobre discussão com Leandro Castan.

Yago Pikachu durante entrevista após vitória contra o Botafogo
Yago Pikachu durante entrevista após vitória contra o Botafogo (Foto: Reprodução)

A vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, em São Januário, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro deu fim a um grande jejum de gols que vivia o lateral Yago Pikachu. Escalado mais adiantado, como um atacante pelo lado direito, o jogador cobrou o pênalti que deu números finais ao placar. A última vez que ele havia balançado as redes foi em dezembro de 2019, contra a Chapecoense.

– Primeiro tem que enaltecer a equipe pela vitória. Gol é consequência. Lutamos, soubemos sofrer, mas a equipe se comportou bem na maneira que o treinador gosta. Estava há mais de um ano sem marcar, pessoal cobra bastante e passei por um momento muito difícil. Pedi ao Cano e ele me deu a bola com muito carinho.

Outra marca importante para o jogador foi a do seu centésimo gol na carreira em jogos oficiais marcado sobre o Botafogo. Pikachu comentou também a discussão que teve com Leandro Castan após um cruzamento do adversário aos 36 minutos do segundo tempo.

– Tem que ter cobrança, muita gente falava que quando a gente estava naquele momento a gente não se cobrava, e pelo contrário. Ele (Castan) me cobrou que eu estava dando condição, mas não tinha como porque eu tinha dado o bote, mas não tinha como – afirma Pikachu. Veja o lance no vídeo abaixo.

Com a vitória, o Vasco chega a 32 pontos, na 15ª colocação no Brasileirão. O time de Luxemburgo volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, também em São Januário.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Em relação a discussão, cara isso tem q acontecer no futebol, faz parte do jogo, pra não errar de novo na posição, futebol é p homen era assim no passado, dava gosto de vê, chamar atenção significa alertar o companheiro a não errar de novo, vamos p cima deles vascão, faz parte do jogo reclamar um c o outro!!!

  • Responder

    A vitoria pode si dizer que era esperada pelas circunstancias ,o Botafogo por mais que tente como foi em outras oportunidades não conseguia concluir jogadas ,parece ser assim a sina de quem realmente está pra cair por outro lado ,o time do Vasco tinha um comandante que sabe motivar o time ,bem oposto aos seus antecessores ,seus gritos e preleções dão auto estima aos jogadores .Ramon nada falava ,Sá Pinto transmitia insegurança .A nau vascaína parece sair do centro da tormenta ,contra o Atletico goiano fez um belo primeiro tempo era o time de Luxemburgo ,no segundo tempo parecia o de Sá Pinto ,mas o time está bem ? Ainda não mostra claramente que há deficiência fisica ,o time cai de rendimento no segundo tempo ,Castan é um deles ,chega atrasado e comete faltas ,o próprio Pikachu mostra que não está bem fisicamente e si tiver que brigar por uma posiçao ,que não seja a de lateral direito ,Werlei está dando conta do recado joga sério .Voltando o Benitez ,evidentimente será no lugar de Juninho ,este deve ficar para entrar no decorrer do segundo tempo ,esta é minha opinião e , o Henrique ? parece muito motivado e não pode ser barrado pelo Neto Borges

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile