Phillipe Gabriel, Lecce e mais: conheça os goleiros do Vasco na Copinha

O Vasco da Gama apresentou Allan Victor, João Pedro Lecce, Phillipe Gabriel e Victor Alemão, os goleiros vascaínos na Copinha 2024.

Phillipe Gabriel em ação pelo Sub-17 do Vasco
Phillipe Gabriel em ação pelo Sub-17 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Na última quarta-feira (28), a Vasco TV publicou um vídeo especial de apresentação dos goleiros que representarão o Gigante na Copinha 2024. São os casos de Allan Victor, João Pedro Lecce, Phillipe Gabriel e Victor Alemão, que falaram inicialmente sobre desde quando estão em São Januário.

Posteriormente, cada um dos garotos revelou seus jogos inesquecíveis na carreira até aqui, revelaram seus ídolos pessoais e explicaram a escolha para serem goleiros, e o que é necessário para ser de alto nível. O quarteto ainda contou a expectativa para a disputa da Copinha e se declarou ao Cruzmaltino.

Assista

Vasco TV apresenta goleiros do Vasco na Copinha 2024

Mais sobre:Copinha
Comente

Veja também
Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.