Philippe Coutinho é sondado pelo Corinthians; empresário quer contratação

Philippe Coutinho no Corinthians pode ser mais uma frustração para a torcida do Vasco da Gama, que sonha com investimentos e volta do craque.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

A volta de Philippe Coutinho para o futebol brasileiro pode ter como destino o Corinthians, e não para o Vasco da Gama. A torcida vascaína sonha com o retorno e Coutinho já manifestou diversas vezes que sua preferência seria o Vasco em eventual regresso.

Atualmente jogando pelo Aston Villa, da Inglaterra, Coutinho foi sondado pelo clube do Parque São Jorge. Entretanto, o alto salário do meia pode dificultar a concretização do negócio. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão.

Ao GE, Kia Joorabchian, o iraniano que gerencia a carreira de Philippe Coutinho disse que se esforçará para que o meia acerte com o Corinthians. A boa relação com a diretoria seria um ponto forte na negociação. Joorabchian ajudou nas contratações de Willian e Vitor Pereira.

Coutinho foi revelado em São Januário e foi vendido para a Inter de Milão em 2010. Com passagens por Barcelona, Bayern de Munique, Liverpool, o jogador de 30 anos se destacou na Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Brasileira. Atualmente em baixa no futebol europeu, seu representante enxerga a possibilidade de retorno ao Brasil como real.

E a 777 Partners?

A torcida do Vasco imaginava que, com a constituição da SAF, as chances de Coutinho voltar ao Clube aumentariam. Entretanto, após a postura contestada da 777 Partners no mercado, os vascaínos veem cada vez maior a distância entre o ídolo e a Cruz de Malta.

Em nome de suposta cautela e alegado profissionalismo, Paulo Bracks, diretor do futebol vascaíno, disse que o time estará pronto em abril. A também sonhada contratação de Paulinho foi descartada, sob o argumento de estar muito acima das possibilidades financeiras da Vasco da Gama SAF. O jogador acertou com o Atlético-MG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Tenho fe que o sofrimento acabou saudacoes vascaina.

  • Responder

    Prezados o Coutinho só vive lesionado e não vale o custo/benefício investir em seu retorno.

    PS: Alguém avisa pro editor que o Aston Villa é um clube inglês da cidade de Birmingham, e não espanhol.

    • Bom dia, obrigada por avisar sobre o erro, já foi consertado. Saudações vascaínas!

  • Responder

    Desiste galera, o negócio deles é ganhar dindim, e isso é gasto sem retorno

  • Responder

    quem vivi de promessa é igreja, muita fala pro meu gosto disseram q estaríamos a altura do Flamengo e até agora ñ conseguimos chegar nem aos pés da base deles ,ja perderam o Paulinho e agor vai ser o Filipe .eles só estão comprando jogador de time pequeno jogador barato ,deveriam era entrar pra política pq prometer eles são bons cumprir é que difícil viu ….bando de mentiroso tanto a direção do vasco quanto essa tão de 777

  • Responder

    É preciso ter algum meio de impedir essa safadeza no Vasco se não for pra investir e apenas sugar o dinheiro do clube é melhor que a torcida possa se unir e gerir o clube tenho certeza que com esforço conjunta as dívidas serão pagas o clube se organiza e sairá desse buraco se for pra continuar trazendo jogador bagaça sem custo isso o Salgado golpe fazia até interrar o clube nessa situação vergonha total não da pra aceitar mais

  • Vamos afundar são Januário só assim esses fdp vão soltar o dinheiro

  • Responder

    777 aí podia contratar logo o Felipe Coutinho no lugar de trazer 20 jogador que se tudo não dá 10 que preste trazer logo o Felipe Coutinho aí trazer só cinco jogador a mais

  • Responder

    Felipe Coutinho para o Vasco

  • Responder

    771 enganou a todos que acreditaram, também fechado com Jorge salgado queriam o que?

  • Responder

    Esses cana….chegaram dizendo que dinheiro não é problema, que o urubu não perdia por esperar, hj a realidade e outra, não conseguem bem contratar jogador de série b, nem de times de prateleira de baixo na América do sul

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.