Diniz comenta declaração de Jorge Salgado e afirma: ‘É um cara extremamente positivo’

Técnico do Vasco da Gama disse ainda que o presidente ''acredita no acesso à Série A'' e que os dois têm grande alinhamento.

Fernando Diniz durante apresentação pelo Vasco
Fernando Diniz durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a derrota por 1×0 do Vasco da Gama para o Guarani, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva. Entre outros assuntos abordados no bate-papo com os jornalistas, o comandante cruzmaltino falou sobre a declaração dada pelo presidente Jorge Salgado na quarta-feira (03) de que ”o Gigante da Colina retornará à Série A seja nesta temporada ou na próxima”, o que foi bastante criticado por grande parte dos torcedores por considerarem que o mandatário ”jogou a toalha” em relação ao acesso mesmo ainda faltando, até então, seis jogos a serem disputados (agora são apenas cinco).

– Eu não sei qual foi o contexto que o presidente disse isso, mas ele também é um cara extremamente positivo. Eu tenho certeza que também acredita no acesso. Eu tenho um alinhamento muito grande com ele. É um cara sério, que está fazendo tudo que pode para entregar um Vasco muito melhor do que aquele que ele pegou. É uma pessoa que tem meu respeito e admiração – disse.

Por fim, Diniz afirmou que se sente contente de trabalhar com Salgado pelo fato do presidente ser uma ”pessoa extremamente séria” e que ”faz bem ao futebol”.

– Fico muito feliz de poder trabalhar com ele. Ele tem o meu carinho e sei que é uma pessoa extremamente séria. Independentemente de eu estar aqui ou não, pessoas como o senhor Jorge Salgado fazem bem ao futebol – concluiu.

Próximo jogo

A sete pontos do G4 restando 15 a serem disputados, o Vasco volta a campo neste domingo (07), no clássico contra o Botafogo, às 16h, em São Januário. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.