Diniz comenta declaração de Jorge Salgado e afirma: ‘É um cara extremamente positivo’
Técnico do Vasco da Gama disse ainda que o presidente ''acredita no acesso à Série A'' e que os dois têm grande alinhamento.
Após a derrota por 1×0 do Vasco da Gama para o Guarani, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva. Entre outros assuntos abordados no bate-papo com os jornalistas, o comandante cruzmaltino falou sobre a declaração dada pelo presidente Jorge Salgado na quarta-feira (03) de que ”o Gigante da Colina retornará à Série A seja nesta temporada ou na próxima”, o que foi bastante criticado por grande parte dos torcedores por considerarem que o mandatário ”jogou a toalha” em relação ao acesso mesmo ainda faltando, até então, seis jogos a serem disputados (agora são apenas cinco).
– Eu não sei qual foi o contexto que o presidente disse isso, mas ele também é um cara extremamente positivo. Eu tenho certeza que também acredita no acesso. Eu tenho um alinhamento muito grande com ele. É um cara sério, que está fazendo tudo que pode para entregar um Vasco muito melhor do que aquele que ele pegou. É uma pessoa que tem meu respeito e admiração – disse.
Por fim, Diniz afirmou que se sente contente de trabalhar com Salgado pelo fato do presidente ser uma ”pessoa extremamente séria” e que ”faz bem ao futebol”.
– Fico muito feliz de poder trabalhar com ele. Ele tem o meu carinho e sei que é uma pessoa extremamente séria. Independentemente de eu estar aqui ou não, pessoas como o senhor Jorge Salgado fazem bem ao futebol – concluiu.
Próximo jogo
A sete pontos do G4 restando 15 a serem disputados, o Vasco volta a campo neste domingo (07), no clássico contra o Botafogo, às 16h, em São Januário. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B.