Pertence ao Vasco! Confira os números de Bruno César pelo Penafiel

Emprestado pelo Vasco da Gama até o fim de maio, o meio-campista Bruno César tem bons números na segunda divisão portuguesa.

Bruno César reforça o Penafiel até maio de 2021.
Bruno César reforça o Penafiel até maio de 2021 (Foto: Divulgação)

Muito vascaíno pode não se lembrar, mas o meio-campista Bruno César ainda pertence ao Vasco da Gama. Atualmente, aos 32 anos, ele está cedido ao Penafiel, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português.

O Vasco emprestou Bruno César ao Penafiel no começo de outubro, com vínculo até o fim de maio, ou seja, está quase chegando ao fim. A pergunta que fica é sobre o rendimento do meio-campista em solo português.

Segundo levantamento realizado pelo Twitter News Colina!, pelo menos nos números Bruno César tem ido bem. Em 19 partidas disputadas até o momento, o Camisa 10 balançou as redes cinco vezes e deu quatro assistências.

O perfil ainda mostrou o golaço de fora da área que Bruno César fez nesta segunda-feira (22), o que pode ser visto na publicação abaixo:

Ainda não uma indicação se Bruno César será aproveitado pelo Vasco, decisão que cabe ao técnico Marcelo Cabo. Ele tem contrato com o Gigante até maio de 2022, vínculo que foi renovado após um acordo com a diretoria em 2020.

6 comentários
  • Responder

    Empresta ele até o final do ano para o Porto Velho FC De Rondônia

  • Responder

    O Bruno César é realmente um bom jogador e estar jogando bem em Portugal não é nenhuma surpresa. A diferença é que lá ELE RECEBE SALÁRIOS EM DIA E HONRA SEU EMPREGO, QUE É JOGAR FUTEBOL. NO VASCO A COISA ERA DIFERENTE E FÁCIL DE ENTENDER, SIMPLESMENTE NÃO RECEBIA SALÁRIOS E JOGAR SEM RECEBER DINHEIRO FICA DIFÍCIL. ALIÁS, PROFISSIONAL NENHUM INDEPENDENTE DAS FUNÇÕES PRODUZ SEM RECEBER SALÁRIO, É SIMPLES ASSIM. AGORA, ENQUANTO ESSES CANALHAS IRRESPONSÁVEIS ESTIVEREM ADMINISTRANDO NOSSO TIME, É VERGONHA E VERGONHA TODOS OS DIAS. DEIXEM O VASCO SEUS CANALHAS. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Se voltar e outro clube não quiser, tem que jogar pois pagar salário e ficar encostado não dá !!!! até porque esse meio de campo é lamentável.

  • Responder

    A cigana enganou o Thales e muitos torcedores do Vasco dizendo que ele é jogador, na verdade estamos lascados mesmos se depender do Bruno ou de Thales preguiça. Diretoria de merda ainda renova contrato com o Gordo César até 2022.

  • Responder

    Prefiro Bruno.Cesar doque todos esse que esta la no Vasco o cara tem noção de jogo oque nenhum jogadores la tem pra joga a série b esta bom.fica com Talles magno que não.faz nada não adianta Andrey muito fraco esse outro volante também é outra Bosta agora deixa Bruno César de fora desse time que não tem ninguém que pensa certo e muito complicado já vi que esse tal de cabo e outra Bosta que fica botando um monte de merda pra jogar .

    • Mas só tem merda no vasco, o técnico é o que menos tem culpa…se vira como pode.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.