Pertence ao Vasco! Confira os números de Bruno César pelo Penafiel

Emprestado pelo Vasco da Gama até o fim de maio, o meio-campista Bruno César tem bons números na segunda divisão portuguesa.

Bruno César reforça o Penafiel até maio de 2021.
Bruno César reforça o Penafiel até maio de 2021 (Foto: Divulgação)

Muito vascaíno pode não se lembrar, mas o meio-campista Bruno César ainda pertence ao Vasco da Gama. Atualmente, aos 32 anos, ele está cedido ao Penafiel, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português.

O Vasco emprestou Bruno César ao Penafiel no começo de outubro, com vínculo até o fim de maio, ou seja, está quase chegando ao fim. A pergunta que fica é sobre o rendimento do meio-campista em solo português.

Segundo levantamento realizado pelo Twitter News Colina!, pelo menos nos números Bruno César tem ido bem. Em 19 partidas disputadas até o momento, o Camisa 10 balançou as redes cinco vezes e deu quatro assistências.

O perfil ainda mostrou o golaço de fora da área que Bruno César fez nesta segunda-feira (22), o que pode ser visto na publicação abaixo:

Ainda não uma indicação se Bruno César será aproveitado pelo Vasco, decisão que cabe ao técnico Marcelo Cabo. Ele tem contrato com o Gigante até maio de 2022, vínculo que foi renovado após um acordo com a diretoria em 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Empresta ele até o final do ano para o Porto Velho FC De Rondônia

  • Responder

    O Bruno César é realmente um bom jogador e estar jogando bem em Portugal não é nenhuma surpresa. A diferença é que lá ELE RECEBE SALÁRIOS EM DIA E HONRA SEU EMPREGO, QUE É JOGAR FUTEBOL. NO VASCO A COISA ERA DIFERENTE E FÁCIL DE ENTENDER, SIMPLESMENTE NÃO RECEBIA SALÁRIOS E JOGAR SEM RECEBER DINHEIRO FICA DIFÍCIL. ALIÁS, PROFISSIONAL NENHUM INDEPENDENTE DAS FUNÇÕES PRODUZ SEM RECEBER SALÁRIO, É SIMPLES ASSIM. AGORA, ENQUANTO ESSES CANALHAS IRRESPONSÁVEIS ESTIVEREM ADMINISTRANDO NOSSO TIME, É VERGONHA E VERGONHA TODOS OS DIAS. DEIXEM O VASCO SEUS CANALHAS. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Se voltar e outro clube não quiser, tem que jogar pois pagar salário e ficar encostado não dá !!!! até porque esse meio de campo é lamentável.

  • Responder

    A cigana enganou o Thales e muitos torcedores do Vasco dizendo que ele é jogador, na verdade estamos lascados mesmos se depender do Bruno ou de Thales preguiça. Diretoria de merda ainda renova contrato com o Gordo César até 2022.

  • Responder

    Prefiro Bruno.Cesar doque todos esse que esta la no Vasco o cara tem noção de jogo oque nenhum jogadores la tem pra joga a série b esta bom.fica com Talles magno que não.faz nada não adianta Andrey muito fraco esse outro volante também é outra Bosta agora deixa Bruno César de fora desse time que não tem ninguém que pensa certo e muito complicado já vi que esse tal de cabo e outra Bosta que fica botando um monte de merda pra jogar .

    • Mas só tem merda no vasco, o técnico é o que menos tem culpa…se vira como pode.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.