Permanência de Thiago Rodrigues fica em xeque no Vasco após queda de produção

O goleiro Thiago Rodrigues caiu de rendimento no Vasco da Gama e tem permanência ameaçada para a temporada 2023.

Thiago Rodrigues comemorando a vitória contra o Criciúma
Thiago Rodrigues comemorando vitória contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em situação indefinida na Série B, o Vasco deverá demorar um pouco mais para definir a montagem do seu elenco para 2023. Além de contratações, o clube carioca também tem pendências em relação a renovações de contrato. Uma delas envolve o goleiro Thiago Rodrigues.

O jogador, de 33 anos, vivia uma lua de mel com os torcedores e tinha sua renovação praticamente certa. Porém, a queda de rendimento do goleiro nas últimas partidas tornou sua continuidade em risco. As informações são do portal “globoesporte.com”.

De acordo com o site, a montagem do elenco vai depender de qual campeonato o Vasco disputará no ano que vem. Atualmente, o clube carioca, que está em quarto, no limite da zona de classificação para o acesso para a Série A, tem três pontos de vantagem sobre o Londrina, que está na quinta colocação. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Tá maluco , thiago foi um dos responsável pelo Vasco chegar até aqui e lutar pelo acesso . Fez jogos incríveis . Mais como pode não cair de produção se o time vive uma inconstância . Esse time nunca passou confiança , ums zagueiros perdidos e com muitas falhas. Não tem como manter uma regularidade , com um time desorganizado e fraco .

  • Responder

    Nas minhas observacoes vendo os jogos ta nitido pra todos verem que a nossa defesa nao marca nada fica so olhndo o inimigo entrsr na area e fazer gol coitado do tiago se nao fosse ele o qui seria de nois como podeco tiago jogar tranquilo se ele sabe qui a defesa e muito ruim a defesa nao da seguranca pro tiago tu e muito bom goleiro tu esta de parabens tu merece sim vestir essa camisa no jogo de amanha si a saga estiver bem nao te atrapalhar fazendo gol contra tu vai sair muito bem eta zaga fraca so tem murcego.acordem fiquem atentos pra pelo menos nao fazerem gol contra.

  • Responder

    O Vasco volte pra série A no ano que vem do campeonato brasileiro todo o gás. O barco de caravela e cruz vermelha tem que vencer todas meu pedido de natal tem que realiza e não vai naufragar o barco de caravela

  • Responder

    Não creio que Tiago Rodrigues seja o problema, mas sim toda defesa desde o lateral direito ao esquerdo. Nenhum deles se salva. E nesse balaio aí ainda incluo o Sr Nenê, que não tem produzido nada. Acho até que a zaga do sub 20 seja muito melhor do que os dois zagueiros que estão jogando.
    Para minha tristeza e de milhares de vascaínos o VASCO do jeito que está indo, vai ser muito difícil(mas não impossível) o acesso. Para piorar o técnico do VASCO hoje, Jorginho, é muito, mas muito fraco para dirigir o VASCO. Só Deus pra salvar o VASCÃO!

  • Responder

    Boa tarde! Temos jovens e bons goleiros, basta acreditar e dar a oportunidade.

  • Responder

    O problema não é o goleiro e sim a defesa

  • Responder

    O problema é o goleiro e sim a defesa

  • Responder

    FALA SÉRIO, THIAGO SALVOU NOSSO TIME EM MUITOS JOGOS COM DEFESAS SENSACIONAIS, AGORA A ZAGA É QUE VIROU UMA MÃE UMA AVENIDA PELAS LATERAIS E PELO MIOLO, OS ZAGUEIROS NÃO DEFENDEM PORRA NENHUMA E PARA PIORAR COMEÇARAM A FAZER GOLS CONTRA E AÍ O CULPADO É GOLEIRO, HONESTAMENTE DISCORDO TOTALMENTE, QUEM CAIU DE RENDIMENTO FOI O RESTO DO TIME NÃO NOSSO GOLEIRO, QUEM ESTÁ MUITO MAL DA PERNAS É
    A ZAGA E O MEIO CAMPO. É ISSO AÍ MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA.

  • Responder

    Como assim ? de cair de rendimento si sua defesa além de não marcar seus adversários ainda fazem gols contras ou exigem dele defesas salvadoras ,ora si não fosse ele estaríamos bem longe do G 4 e, praticamente em mais um ano na Serie B .

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.