Pequeno Gui recebe alta e veste camisa do Vasco; assista

Guilherme Granda, de 8 anos, torcedor do Vasco da Gama, sensibilizou o Brasil ao acordar de coma após 16 dias em hospital no Rio.

Figueiredo e Gabriel Pec com Guilherme
Figueiredo e Gabriel Pec com Guilherme (Foto: Arquivo Pessoal)

O pequeno Guilherme, de 8 anos, que sensibilizou o Brasil em um vídeo de reencontro com a mãe pós sair de um estado de coma de 16 dias, teve alta nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Gui se mostrou um vascaíno apaixonado e recebeu visitas ilustres como os jogadores Figueiredo e Gabriel Pec, além de Rodrigo Dinamite, filho da lenda Roberto Dinamite.

Ao receber alta, o garoto foi recebido na porta do hospital por policiais da Policia Rodoviária Federal e usava uma camisa personalizada do Vasco. Veja o vídeo:

Saída de Gui do hospital

Guilherme tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa, e ficou 16 dias de coma induzido em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca. O abraço da mãe do pequeno vascaíno, a nutricionista Tayane Granda Orrinco, no menino após ele acordar viralizou nas redes sociais. O vídeo já foi visto mais de 50 milhões de vezes.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti cita abandono do Vasco na gestão da 777 Partners e elogia Pedrinho

Goleador do Vssco da Gama, Vegetti soltou o evrbo sobre a 777 Partners e a atual gestão de Pedrinho no Gigante da Colina.

Jogadores do Vasco contra o Atlético-MG
Vasco tem o 12º elenco mais valioso do Brasileiro; confira ranking

Com altos investimentos nos dois últimos anos, o Vasco da Gama está na 12ª colocação do ranking dos clubes mais valiosos do Brasileiro.

Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé rasga elogios à torcida do Vasco: ‘Loucura’

Zagueiro que viveu seu melhor momento na carreira com a camisa do Vasco da Gama, Dedé se derreteu pela torcida Cruzmaltina.

Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Renato Gaúcho reclama da folga do Vasco durante a semana e critica CBF

Após jogo adiado, o Vasco da Gama não entrou em campo durante a semana e Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, criticou a folga.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se declara ao Vasco e celebra marca de 50 jogos pelo Clube

Ídolo do Vasco da Gama, o argentino Vegetti recentemente comemorou a 50 partidas com a camisa Cruzmaltina.