Pentacampeão Lúcio afirma que gostaria de ter jogado pelo Vasco

Lúcio reafirmou que torce para o Vasco da Gama e que gostaria de ter jogado pelo Gigante, lamentando ausência de proposta.

Lúcio reafirma torcer para o Vasco
Lúcio reafirma torcer para o Vasco

Um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, o zagueiro Lúcio disse em entrevista aos canais Fox Sports que gostaria de ter jogado no Cruzmaltino.

– Como meu pai e meu irmão também são vascaínos, eu aprendi com eles a gostar do Vasco, infelizmente não tive a chance nem proposta do Vasco para jogar lá, mas, sem dúvidas, eu gostaria muito.

O xerife do penta disse que está estudando para seguir a com a carreira no futebol, seja como dirigente ou treinador, e não descartou a possibilidade de comandar o Gigante da Colina algum dia.

– Eu quero me aperfeiçoar tanto da parte da gestão, como treinador, para continuar no meio do futebol, que é a minha vida, e é uma possibilidade sim, pelo carinho e pela torcida que tenho pelo Vasco da Gama, a gente poder trabalhar juntos.

Revelado pelo Internacional, Lúcio viveu seu auge atuando no futebol europeu. Jogou 8 anos na Alemanha, entre Bayern de Munique e Leverkusen, antes de se transferir para o futebol italiano. Na Inter de Milão conquistou a Liga dos Campeões. Ainda retornou ao Brasil onde jogaria por Palmeiras e São Paulo. Aos 42 anos, o zagueiro, que disputou as duas últimas temporadas pelo Brasiliense, anunciou a aposentadoria no dia 29 de janeiro de 2020.

Pela Seleção Brasileira, Lúcio conquistou três títulos: A Copa do Mundo de 2002 e as Copas das Confederações de 2005 e 2009.

Mais sobre:Lúcio
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile