Pedro Raul recebe 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Tendência é que Rwan Cruz seja o substituto, com Eguinaldo e Figueiredo correndo por fora; Fortaleza e Vasco da Gama duelam no sábado (27).

Pedro Raul lamenta pênalti perdido contra o ABC
Pedro Raul lamenta pênalti perdido contra o ABC (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Fortaleza, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Pedro Raul recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota cruzmaltina por 4×2 para o São Paulo, neste sábado (20), e cumprirá suspensão automática diante da equipe nordestina.

Com a ausência do camisa 9, os principais candidatos à vaga são Rwan Cruz, Eguinaldo e Figueiredo, com leve favoritismo ao primeiro, considerado o reserva imediato da posição.

Com isso, um possível Vasco para a partida tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Jair, Barros e Galarza; Gabriel Pec, Figueiredo (Erick Marcus) e Rwan Cruz (Eguinaldo ou Figueiredo).

Fortaleza e Vasco se enfrentam no próximo sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, na capital cearense. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 16º lugar no Brasileirão, com 6 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Fico analisando os comentários e vejo que ainda não perceberam ainda que o estagiário Barby é só parte do problema, enquanto o Vasco não tiver planejamento desde a pré temporada até a contratação de jogadores não vai mudar nada, querem que os jogadores da base que ainda são promessas resolvam todos os problemas e contratam jogadores que são reservas nos seus ex clubes ou refugos que ninguém quer e os empresários empurram pro Vasco.

  • Responder

    Não será desfalque, foi providência divina.

  • Responder

    Treina com Figueiredo como centroavante, acho que é melhor que Renan Cruz, põe o Capassa no lugar do bambu que está mais pra taboca que bambu.

  • Responder

    Não seria um desfalque, afinal não está jogando absolutamente nada. Mas com o imbecil do mulambo Maurício Barbieri como treinador, a coisa vai piorar mais ainda. O energúmeno técnico já sinalizou com a entrada do imprestável Rwan Cruz, ao invés do Figueredo ou Eguinaldo. Na verdade, enquanto esse flamenguista continuar só iremos descer mais e mais na tabela, rumo aos últimos lugares e trilhando um caminho firme e forte de volta a série B. Como ele mesmo disse, afinal ele nos considera um time de segunda divisão. O que esperar duma diretoria de rubro-negros como CEO Luiz Mello e do coordenador Abel Braga? Querem mais é que o Vasco afunde mesmo.

  • Responder

    Para o bem do Vasco eu torço pra o Pedro Raul sofrer uma lesão e passar uns oito meses sem jogar.

  • Responder

    Desfalque?!!!!! Um alívio pro torcedor. Só assim esse covarde é forçado a começar o jogo com atacantes que prestam.
    Saca Alex Teixeira e começa o jogo com Pec de atacante, e não como defensor, Eric e Orellano.

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.