Pedro Castro projeta vitória sobre o Vasco

Volante do Botafogo, Pedro Castro projetou vitória sobre o Vasco da Gama no próximo domingo no Estádio de São Januário.

Pedro Castro em treino pelo Botafogo
Pedro Castro em treino pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Vasco da Gama tem mais um grande desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (07), o time de Fernando Diniz enfrentará o Botafogo em partida de grande público no Estádio de São Januário.

O jogo promete ser difícil para ambas as equipes que buscam retornar à elite do futebol nacional. O Botafogo está com acesso praticamente definido, mas projeta a vitória para ter mais tranquilidade nessa reta final de competição.

Em entrevista ao Jogada 10, o volante Pedro Castro se mostrou confiante na vitória do Botafogo contra o Gigante da Colina, apesar do clássico entre dois grandes clubes ser bem disputado.

– Agora temos um clássico, um confronto gigante. Clássico costuma ser um campeonato a parte, tem que ter atenção máxima. A gente sabe da qualidade do adversário, mas também sabemos da nossa e do que queremos. Espero que a gente possa fazer uma grande partida pra continuarmos focados no nosso principal objetivo na competição.

Após enfrentar o Botafogo, o Vasco volta a campo contra o Vitória, novamente na Colina Histórica. Para subir à Série A, o Cruzmaltino precisa vencer todos os últimos jogos da competição e contar com tropeço de alguns dos adversários diretos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Sair da versão mobile