Pedrinho teria agido nos bastidores para Nova Iguaçu x Vasco ser no Maracanã

Após o Nova Iguaçu anunciar que o duelo seria em Volta Redonda, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, entrou em cena para impedir.

Pedrinho, ídolo do Vasco
Pedrinho, ídolo do Vasco (Foto: Reprodução/ SporTV)

Nova Iguaçu x Vasco da Gama ainda não tem palco confirmado para a partida de volta da semifinal do Carioca 2024. O confronto entre as equipes será no domingo (17), às 16h.

Inicialmente, após não obter respostas do consórcio do Maracanã, o Nova Iguaçu confirmou o duelo com o Vasco no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No entanto, de acordo com informações do O Globo, o presidente Pedrinho entrou em cena para mudar a situação.

Após a nota oficial do Nova Iguaçu, indicando que o duelo seria no Raulino de Oliveira, Pedrinho entrou em contato com o governador Cláudio Castro e pediu um posicionamento público. Assim, o parlamentar gravou um vídeo e informou que o Maracanã estava à disposição para a partida.

Com isso, o Vasco da Gama emitiu um comunicado oficial e afirmou que aguarda o posicionamento do consórcio e da FFERJ para a liberação do Maracanã. Além disso, o Clube tem pressa na decisão para liberar a venda de ingressos aos torcedores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É muita safadeza da dupla cocô e ranheta (f.f) eles estão fazendo o que bem quer com o patrimônio do povo. E com anuência do governo do estado.

  • Responder

    Esse Pedrinho é um m….. está pior do que os antecessores até agora não mostrou nada do q prometeu

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile