Pedrinho comenta má fase do Vasco e diz que equipe precisa de mais intensidade

Pedrinho, ex-meio-campista do Vasco da Gama, disse que o técnico Marcelo Cabo precisa dar mais intensidade na equipe cruzmaltina.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

O ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, falou nesta sexta-feira (18), sobre o baixo desempenho do Clube na fase inicial da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

A situação do Cruzmaltino se agravou na última quarta-feira (18), na derrota da equipe por 2×0 para o Avaí, na quarta rodada da competição, em partida que aconteceu no Estádio de São Januário.

As declarações de Pedrinho foram dadas em entrevista ao Globo Esporte, do Rio de Janeiro, que também destacou o próximo jogo da equipe, que acontecerá neste sábado (19), contra o CRB.

A grande dificuldade do Vasco na Série B nessa temporada é isso, ele propor o jogo, você precisa de repertório técnico, criatividade, e o Vasco está com dificuldade disso. Por isso que o trabalho do Cabo tem que ser acelerado e de mais intensidade, que está faltando ao Vasco.

Pedrinho

O confronto diante do CRB será a oportunidade para Marcelo Cabo se redimir com a torcida, uma vez que é pedida a sua demissão nas redes sociais. Vale ressaltar que o treinador tem o respaldo da diretoria, mas caso o Vasco seja derrotado a sua permanência no cargo é pouco provável.

Após a quarta rodada, o Cruzmaltino está na décima quinta colocação da Série B, com 4 pontos. Além da Série B, o Vasco disputa em 2021 a Copa do Brasil, onde está classificado para as oitavas de final.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.