Pedrinho comenta má fase do Vasco e diz que equipe precisa de mais intensidade

Pedrinho, ex-meio-campista do Vasco da Gama, disse que o técnico Marcelo Cabo precisa dar mais intensidade na equipe cruzmaltina.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

O ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, falou nesta sexta-feira (18), sobre o baixo desempenho do Clube na fase inicial da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

A situação do Cruzmaltino se agravou na última quarta-feira (18), na derrota da equipe por 2×0 para o Avaí, na quarta rodada da competição, em partida que aconteceu no Estádio de São Januário.

As declarações de Pedrinho foram dadas em entrevista ao Globo Esporte, do Rio de Janeiro, que também destacou o próximo jogo da equipe, que acontecerá neste sábado (19), contra o CRB.

A grande dificuldade do Vasco na Série B nessa temporada é isso, ele propor o jogo, você precisa de repertório técnico, criatividade, e o Vasco está com dificuldade disso. Por isso que o trabalho do Cabo tem que ser acelerado e de mais intensidade, que está faltando ao Vasco.

Pedrinho

O confronto diante do CRB será a oportunidade para Marcelo Cabo se redimir com a torcida, uma vez que é pedida a sua demissão nas redes sociais. Vale ressaltar que o treinador tem o respaldo da diretoria, mas caso o Vasco seja derrotado a sua permanência no cargo é pouco provável.

Após a quarta rodada, o Cruzmaltino está na décima quinta colocação da Série B, com 4 pontos. Além da Série B, o Vasco disputa em 2021 a Copa do Brasil, onde está classificado para as oitavas de final.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco dos verdadeiros vascaínos temporariamente deixou de existir! Porque se perdeu na hipocrisia, incompetência e corrupção. Pode ser que um dia volte. Por enquanto vivemos as lembranças de um dos maiores clubes que já existiu no cenário mundial e que está prestes a ser “finalizado”.

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.