Pedrinho canta música do Atlético-MG após conquista sobre o Flamengo

Comentarista da Globo, o ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, cantou música da torcida do Atlético-MG após a conquista da Supercopa do Brasil.

Pedrinho canta música da torcida do Atlético-MG
Pedrinho canta música da torcida do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ SporTV)

Na tarde do último domingo (20), o Atlético-MG se sagrou campeão da Supercopa do Brasil num jogo eletrizante contra o Flamengo. No tempo normal, as equipes ficaram no empate em 2×2 e o título foi decidido nos pênaltis, com o Galo fazendo 8×7.

O que isso tem a ver com o Vasco da Gama? O confronto em si não tem ligação, mas um ídolo vascaíno acabou se tornando assunto. Trata-se de Pedrinho, que atualmente é comentarista na Rede Globo, e transmitiu a partida com ele nos comentários.

Depois do apito final, o ex-meio-campista foi ao gramado entrevistar os campeões. Na vez de falar com Guga, o clima de descontração tomou conta. O lateral-direito colocou o ídolo do Cruzmaltino para cantar uma música que se tornou tradicional na torcida do time mineiro: “Aí, credo. O Galo ganhô mais uma vez”.

Assista

O mesmo Pedrinho já havia entrado na mesma brincadeira há alguns meses. Sendo mais preciso, quando o Atlético-MG faturou a Copa do Brasil do ano passado sobre o Athletico-PR. Em ambas as oportunidades, a brincadeira do ídolo viralizou nas redes sociais.

1 comentário
  • Responder

    Um dos melhores meias atacantes do futebol brasileiro, dono de uma técnica invejável ,mas acho que ele chutou pedra ,pois hoje ele ocupa uma posição de comentarista e, não de torcedor e,como tal para ter credibilidade deve si manter na posição de imparcialidade ,ele errou na minha opinião ,tem que ser discreto como o Junior que é rubro negro mas suas atitudes são de neutralidade .

Comente

Veja também
Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.