PC Vasconcelos compreende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri

O comentarista Paulo César Vasconcellos se colocou no lugar da torcida do Vasco da Gama sobre a declaração do técnico Maurício Barbieri.

Paulo César Vasconcellos
Paulo César Vasconcellos (Foto: Reprodução)

A declaração repercutiu negativamente, Maurício Barbieri pediu desculpa, mas ainda não passou o sentimento de revolta de parte da torcida do Vasco da Gama. O técnico deu a entender que o Santos levou a melhor sobre o Gigante por estar acostumado a jogar a primeira divisão.

Na edição desta sexta-feira (19) do programa Seleção SporTV, o comentarista Paulo César Vasconcellos se mostrou empático com a reação dos torcedores, se colocando no lugar de cada um. PC ainda destacou o contexto da situação, após uma derrota em casa, com uma péssima atuação.

– Se coloca no lugar do torcedor do Vasco. Ele vê o Vasco perder pela segunda vez em casa, cruzando 30 bolas sobre a área, e o técnico chega, fleumaticamente, e diz: “O Santos nunca caiu, né? Então está a acostumado a ganhar” – disse Vasconcellos.

PC Vasconcellos entende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri

O comentarista, no entanto, concluiu parabenizando o técnico vascaíno pela atitude de reconhecer o erro e pedir desculpa. Com a derrota para o Santos, o Cruzmaltino ficou na porta da zona de rebaixamento, o que ampliou a pressão Barbieri, e vencer o São Paulo será providencial para amenizar o momento negativo.

3 comentários
  • Responder

    Essa saf se orgulha de ter gasto cento e dez milhões em contratação.
    Tem que gastar pelo menos mais cento e dez milhões em contratação de qualidade e não trazer Cokao , cabeça de área do náutico que não tem confiança em colocar pra jogar

  • Responder

    Foi desrespeito, já era para ter sido demitido.

  • Responder

    Quantos times de primeira divisão Ele já treinou. !!!

Comente

Veja também
Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Sair da versão mobile