PC Vasconcelos compreende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri

O comentarista Paulo César Vasconcellos se colocou no lugar da torcida do Vasco da Gama sobre a declaração do técnico Maurício Barbieri.

Paulo César Vasconcellos
Paulo César Vasconcellos (Foto: Reprodução)

A declaração repercutiu negativamente, Maurício Barbieri pediu desculpa, mas ainda não passou o sentimento de revolta de parte da torcida do Vasco da Gama. O técnico deu a entender que o Santos levou a melhor sobre o Gigante por estar acostumado a jogar a primeira divisão.

Na edição desta sexta-feira (19) do programa Seleção SporTV, o comentarista Paulo César Vasconcellos se mostrou empático com a reação dos torcedores, se colocando no lugar de cada um. PC ainda destacou o contexto da situação, após uma derrota em casa, com uma péssima atuação.

– Se coloca no lugar do torcedor do Vasco. Ele vê o Vasco perder pela segunda vez em casa, cruzando 30 bolas sobre a área, e o técnico chega, fleumaticamente, e diz: “O Santos nunca caiu, né? Então está a acostumado a ganhar” – disse Vasconcellos.

PC Vasconcellos entende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri

O comentarista, no entanto, concluiu parabenizando o técnico vascaíno pela atitude de reconhecer o erro e pedir desculpa. Com a derrota para o Santos, o Cruzmaltino ficou na porta da zona de rebaixamento, o que ampliou a pressão Barbieri, e vencer o São Paulo será providencial para amenizar o momento negativo.

3 comentários
  • Responder

    Essa saf se orgulha de ter gasto cento e dez milhões em contratação.
    Tem que gastar pelo menos mais cento e dez milhões em contratação de qualidade e não trazer Cokao , cabeça de área do náutico que não tem confiança em colocar pra jogar

  • Responder

    Foi desrespeito, já era para ter sido demitido.

  • Quantos times de primeira divisão Ele já treinou. !!!

Comente

Veja também
Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.