PC Vasconcelos compreende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri
O comentarista Paulo César Vasconcellos se colocou no lugar da torcida do Vasco da Gama sobre a declaração do técnico Maurício Barbieri.
A declaração repercutiu negativamente, Maurício Barbieri pediu desculpa, mas ainda não passou o sentimento de revolta de parte da torcida do Vasco da Gama. O técnico deu a entender que o Santos levou a melhor sobre o Gigante por estar acostumado a jogar a primeira divisão.
Na edição desta sexta-feira (19) do programa Seleção SporTV, o comentarista Paulo César Vasconcellos se mostrou empático com a reação dos torcedores, se colocando no lugar de cada um. PC ainda destacou o contexto da situação, após uma derrota em casa, com uma péssima atuação.
– Se coloca no lugar do torcedor do Vasco. Ele vê o Vasco perder pela segunda vez em casa, cruzando 30 bolas sobre a área, e o técnico chega, fleumaticamente, e diz: “O Santos nunca caiu, né? Então está a acostumado a ganhar” – disse Vasconcellos.
O comentarista, no entanto, concluiu parabenizando o técnico vascaíno pela atitude de reconhecer o erro e pedir desculpa. Com a derrota para o Santos, o Cruzmaltino ficou na porta da zona de rebaixamento, o que ampliou a pressão Barbieri, e vencer o São Paulo será providencial para amenizar o momento negativo.
Essa saf se orgulha de ter gasto cento e dez milhões em contratação.
Tem que gastar pelo menos mais cento e dez milhões em contratação de qualidade e não trazer Cokao , cabeça de área do náutico que não tem confiança em colocar pra jogar
Foi desrespeito, já era para ter sido demitido.
Quantos times de primeira divisão Ele já treinou. !!!