PC Vasconcellos critica decisão de Alex Teixeira e manda recado ao Vasco
O comentarista PC Vasconcellos questionou a decisão de Alex Teixeira no segundo tempo do jogo contra o Operário-PR.

O Vasco empatou com o Operário-PR em 1 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1). Comentarista da partida no Premiere, Paulo César Vasconcellos questionou a decisão de Alex Teixeira no segundo tempo e falou sobre o elenco do Cruzmaltino.
No lance analisado por Paulo César Vasconcellos, Alex Teixeira recebeu na entrada da área, e tinha Loide Augusto aberto, sem marcação. O atacante, contudo, preferiu a finalização e chutou em cima do zagueiro adversário. O comentarista criticou a decisão do jogador.
– Era bola no Loide Augusto ali, não é? Estava muito mais bem colocado – comentou Paulo César Vasconcellos, que falou sobre o elenco do Vasco no fim do jogo.
– Independentemente de quem estará à beira do campo no restante da temporada, é necessário, além de ajustes táticos e técnicos, que se faça um trabalho para que esses jogadores recuperem a estima, a confiança… A impressão que passa é que o tempo corre e o time vai perdendo a própria confiança – analisou.
Como foi Operário-PR x Vasco
O jogo entre Vasco e Operário foi prejudicado desde os minutos iniciais por conta do terrível estado do gramado no Estádio Germano Krüger. Isso dificultou a construção de jogadas e deixou a partida lenta.
Apesar disso, o Vasco contou, mais uma vez, com o talento individual de jogadores que fazem a diferença. Aos 19 minutos, Coutinho iniciou a jogada e tentou passar para Vegetti. A defesa do Operário corta e a bola sobra nos pés de Nuno Moreira, que emenda um belo chute de primeira e abre o placar.
Após o gol do Vasco, o Operário começou a se lançar ao ataque, mas não criou chances claras de gol. O primeiro tempo ainda contou com um pênalti a favor do Fantasma, que foi anulado pela arbitragem.
No segundo tempo, o panorama do duelo permaneceu da mesma forma que terminou o primeiro: o Operário tendo volume e pressionando o Vasco, mas sem efetividade.
O empate só veio aos 26 da etapa final. Marcos Paulo recebeu na entrada da área e passou para Boschilia. O meia chutou colocado sem chances para Léo Jardim e deixou tudo igual para o Operário.
Fonte: Lance!
Não se faz omelete sem ovos. Colocar a culpa no Carlile ao demiti-lo, foi um absurdo e um erro que custará muito ao vasco. Trazer Diniz será a gota d’água rumo a segunda divisão. Vasco mal em campo e mal administrado, a dívida aumenta e o futebol diminui. Vergonha total!
Olha, gente, os jogadores do Vasco, exceto o Paulo Henrique, já começam os jogos sem explosão, sem velocidade, e voltam para o segundo tempo cansados, mortos. É visível que o time do Vasco está fisicamente mal preparado. Mesmo que a parte técnica evolua, se não houver uma preparação física adequada vamos continuar a sofrer nas três competições que disputamos. Então, o Vasco tem que aproveitar a pausa para o mundial de clubes pra ajustar o condicionamento físico da equipe e voltar com força total para a sequência da temporada.
O vascaíno Diogo Pereira foi peça fundamental na arrancada que livrou o time do rebaixamento lá com o Ramon, mesmo tendo vários jogadores com idade avançada. O Vasco tinha força física e competitividade. E o Diogo ficou um tempão aguardando uma resposta da diretoria, mas foi dispensado. Então, o Pedrinho tem de recontratar o Diogo, que está desempregado, já para trabalhar com o Felipe e permanecer na comissão técnica do novo técnico.
Esse time tem que passar fome, pois eu acho que eles jogadores tão comendo muito, não conseguem corre os dois tempos, impressionante.
Coitada da torcida do vasco não merece esse time.
O Alex Teixeira quis ser herói novamente contra o operário e foi egoísta.
O loide depois fez uma boa jogada na ponta esquerda, poderia cruzar e mesmo sem ângulo, chutou .
Faltou pensar no coletivo em ambas as situações.
Vdd! 😅
Empate na conta do treinador.
O Coutinho tava morto em campo e pediu pra sair, o treinador teimou em deixar ele em campo
O Vasco gosta de jogar dinheiro fora, manter um jogador como Alex Teixeira, e uma afronta ao torcedor que ama o Vasco