PC Vasconcellos critica decisão de Alex Teixeira e manda recado ao Vasco

O comentarista PC Vasconcellos questionou a decisão de Alex Teixeira no segundo tempo do jogo contra o Operário-PR.

Paulo César Vasconcellos
Paulo César Vasconcellos (Foto: Reprodução)

O Vasco empatou com o Operário-PR em 1 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1). Comentarista da partida no Premiere, Paulo César Vasconcellos questionou a decisão de Alex Teixeira no segundo tempo e falou sobre o elenco do Cruzmaltino.

No lance analisado por Paulo César Vasconcellos, Alex Teixeira recebeu na entrada da área, e tinha Loide Augusto aberto, sem marcação. O atacante, contudo, preferiu a finalização e chutou em cima do zagueiro adversário. O comentarista criticou a decisão do jogador.

– Era bola no Loide Augusto ali, não é? Estava muito mais bem colocado – comentou Paulo César Vasconcellos, que falou sobre o elenco do Vasco no fim do jogo.

– Independentemente de quem estará à beira do campo no restante da temporada, é necessário, além de ajustes táticos e técnicos, que se faça um trabalho para que esses jogadores recuperem a estima, a confiança… A impressão que passa é que o tempo corre e o time vai perdendo a própria confiança – analisou.

Como foi Operário-PR x Vasco

O jogo entre Vasco e Operário foi prejudicado desde os minutos iniciais por conta do terrível estado do gramado no Estádio Germano Krüger. Isso dificultou a construção de jogadas e deixou a partida lenta.

Apesar disso, o Vasco contou, mais uma vez, com o talento individual de jogadores que fazem a diferença. Aos 19 minutos, Coutinho iniciou a jogada e tentou passar para Vegetti. A defesa do Operário corta e a bola sobra nos pés de Nuno Moreira, que emenda um belo chute de primeira e abre o placar.

Após o gol do Vasco, o Operário começou a se lançar ao ataque, mas não criou chances claras de gol. O primeiro tempo ainda contou com um pênalti a favor do Fantasma, que foi anulado pela arbitragem.

No segundo tempo, o panorama do duelo permaneceu da mesma forma que terminou o primeiro: o Operário tendo volume e pressionando o Vasco, mas sem efetividade.

O empate só veio aos 26 da etapa final. Marcos Paulo recebeu na entrada da área e passou para Boschilia. O meia chutou colocado sem chances para Léo Jardim e deixou tudo igual para o Operário.

Fonte: Lance!

10 comentários
  • Responder

    O maior culpado é o presidente, não os técnicos elenco ruim. F
    A falta aí é técnica e qualidade não técnicos.

  • Responder

    Quanto mais cedo o Vasco contratar um técnico com um bom lastro , melhor será pois Felipe não tem competência nenhuma para ser técnico quanto mais para um time como este do VASCO . Ninguém pode negar que foi , sim foi um grande jogador , mas isto não lhe crédito de ser um bonzinho treinador , pois nem sempre isto funciona vejam técnicos que foram medianos e , si tornaram bons treinadores como foram Tite ,Luxemburgo , Joel Santana ,Cuca e outros tantos ,pois nem sempre o que venta lá ,venta cá .

  • Responder

    Não se faz omelete sem ovos. Colocar a culpa no Carlile ao demiti-lo, foi um absurdo e um erro que custará muito ao vasco. Trazer Diniz será a gota d’água rumo a segunda divisão. Vasco mal em campo e mal administrado, a dívida aumenta e o futebol diminui. Vergonha total!

    • Olha, gente, os jogadores do Vasco, exceto o Paulo Henrique, já começam os jogos sem explosão, sem velocidade, e voltam para o segundo tempo cansados, mortos. É visível que o time do Vasco está fisicamente mal preparado. Mesmo que a parte técnica evolua, se não houver uma preparação física adequada vamos continuar a sofrer nas três competições que disputamos. Então, o Vasco tem que aproveitar a pausa para o mundial de clubes pra ajustar o condicionamento físico da equipe e voltar com força total para a sequência da temporada.
      O vascaíno Diogo Pereira foi peça fundamental na arrancada que livrou o time do rebaixamento lá com o Ramon, mesmo tendo vários jogadores com idade avançada. O Vasco tinha força física e competitividade. E o Diogo ficou um tempão aguardando uma resposta da diretoria, mas foi dispensado. Então, o Pedrinho tem de recontratar o Diogo, que está desempregado, já para trabalhar com o Felipe e permanecer na comissão técnica do novo técnico.

  • Responder

    Esse time tem que passar fome, pois eu acho que eles jogadores tão comendo muito, não conseguem corre os dois tempos, impressionante.

    • Coitada da torcida do vasco não merece esse time.

  • Responder

    O Alex Teixeira quis ser herói novamente contra o operário e foi egoísta.
    O loide depois fez uma boa jogada na ponta esquerda, poderia cruzar e mesmo sem ângulo, chutou .
    Faltou pensar no coletivo em ambas as situações.

  • Responder

    Vdd! 😅

  • Responder

    Empate na conta do treinador.
    O Coutinho tava morto em campo e pediu pra sair, o treinador teimou em deixar ele em campo

  • Responder

    O Vasco gosta de jogar dinheiro fora, manter um jogador como Alex Teixeira, e uma afronta ao torcedor que ama o Vasco

Comente

Veja também
Veja as reações de Felipe à beira do campo em empate do Vasco

O técnico interino Felipe mostrou inquietação à beira do campo durante o jogo do Vasco da Gama contra o Operário-PR.

Vasco vence São José e está nas quartas de final do NBB

O Vasco venceu o São José por 88 a 83 nesta sexta-feira e garantiu vaga nas quartas de final do Novo Basquete Brasil.

O que o retorno de Fernando Diniz pode agregar ao Vasco? Explicamos, veja

Em negociações avançadas, Fernando Diniz pode ser novo técnico do Vasco da Gama; veja o que ele pode agregar ao Clube.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Palmeiras

O Vasco da Gama enfrentará o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja 2 fatores que pesam na renovação de Payet com o Vasco

Em recuperação de uma lesão no joelho, Payet não deve seguir no Vasco da Gama após o término do seu contrato.

CBF divulga áudio do VAR de pênalti anulado do Operário-PR contra o Vasco

A CBF divulgou o áudio com análise do VAR do pênalti do Operário-PR no jogo contra o Vasco, anulado por Daronco.

Técnico português é oferecido ao Vasco

O técnico José Peseiro, de 65 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama, mas no momento Fernando Diniz é a prioridade do Clube.

Felipe x Capasso: entenda o contexto da situação envolvendo Vasco e zagueiro

Felipe x Capasso: declaração de diretor técnico agita os bastidores entre atleta e Clube e divide opiniões nas redes sociais.

Jornalista diz que Felipe desrespeita estatuto do Vasco com fala sobre Capasso

O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que Felipe foi grosseiro ao criticar Capasso e desvalorizou um ativo do Vasco.

Vasco x Bahia: informações de ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-17

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia pela final da Copa do Brasil Sub-17 já estão disponíveis.