Torcida do Vasco repercute fala de Felipe sobre Capasso

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe afirmou que o zagueiro argentino Manuel Capasso não está nos planos do Clube.

Felipe em entrevista nesta quinta-feira
Felipe em entrevista nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

O atual técnico interino do Vasco, Felipe “Maestro”, foi criticado nas redes sociais após falar que “não gosta” defensor Manuel Capasso e que “se ele fosse um grande zagueiro, não teria saído” da equipe. Ele deu as declarações em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (1), após o empate em 1 a 1 contra o Operário. O jogador pertence ao clube, mas não faz parte dos planos para a sequência da temporada e não jogou desde que retornou de empréstimo do Olimpia, no início do ano.

Internautas apontaram que o ídolo errou no tom e contribuiu para desvalorizar um atleta que pode ser vendido futuramente. “A fala dele é inacreditável. Independente do jogador, é ativo do clube”, afirmou um torcedor. “O Felipe querendo ou não, o zagueiro faz parte do clube”, ponderou um cruz-maltino. “Essa declaração do Felipe foi um atraso para uma possível venda”, comentou um seguidor.

Na entrevista, o interino foi enfático ao detalhar a situação do defensor. “O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto”, disse.

Outros vascaínos criticaram Capasso, mas argumentaram que a declaração foi errada. “Capasso é ruim? Sim, mas ele ter essa fala é de um tremendo desrespeito, loucura demais”, ponderou um homem. “A cada dia que passa eu vou ficando mais decepcionado com os regentes dessa instituição”, opinou um internauta.

Alguns torcedores, no entanto, apoiaram Felipe, apontando que o zagueiro não correspondeu em campo durante sua passagem. “Isso tudo por causa do Capasso?”, disse um cruz-maltino. “Vocês desacostumaram a ouvir um homem que tem personalidade. Simples assim. Aliás, por ter personalidade que foi campeão onde passou”, defendeu outro.

Capasso posta foto após declaração de Felipe

Horas depois da fala de Felipe na coletiva, Capasso publicou, em suas redes sociais, uma imagem do ano passado, em que segura o troféu do Campeonato Paraguaio, conquistado pelo Olimpia, time em que o zagueiro jogou em 2024.

Na postagem, torcedores fizeram comentários de apoio ao jogador. “O torcedor tá contigo, fera”, escreveu um vascaíno. “No próximo jogo, vamos gritar seu nome no estádio”, antecipou um cruz-maltino.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Palmeiras neste domingo (4), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Dia

Mais sobre:FelipeCapasso
9 comentários
  • Responder

    parece um clube de amadores. é besteiras prá tudo que é lado……

  • Responder

    Presidente, bota cara nessa!
    Foram dois Boleiros excelentes, porém estão em má fase!
    Felipe, nada feio uma retratação se desculpando com o atleta!
    Se é algo pessoal, que parece ser, errou e expôr o profissional!
    É saudável e inteligente, pensar antes de falar!
    Precisa ter maturidade para decidir entre, emoção e razão!

  • Responder

    Felipe não vale e nada o cara e tão ruim que foi campeão lá no Paraguai e tem um monte de time grande querendo o jogador só no Vasco que acontece isso um monte de perna de pau lá e ninguém faz nada o cara que pelo menos sabe fazer gol quando tem escanteios esse que esta de titularidade nem currículo tem e quando faz gol e contra Felipe pedi pra sair e leva essa merda de Pedrinho com vc seus burros.

  • Responder

    Fora Felipe e seu amadorismo. Não queremos outro Eurico no Vasco

  • Responder

    Si o filipinho fala de um jogador assim, imagina o que ele faz com os jogadores nas escondida, ele não gosta e do vasco é dos juniores poriso que emprestou vários

  • Responder

    FORA FELIPE. CARNIÇA

  • Responder

    Se o Pedrinho fosse um pr esidente,mandava o Felipe vasar não fais nada que presta pra o Vasco

  • Responder

    Se o Vasco tivesse uma direção minimamente profissional mandaria o Felipe embora na hora que chegasse no Rio!!!
    Como um diretor desvaloriza um ATIVO do Clube em uma entrevista para várias emissoras?
    Quwm vai arcar com o prejuízo do Clube agora?
    Só fez essa graça porque se garante no AMIGO PRESIDENTE, fato

  • Responder

    Felipe está sendo uma despesa desnecessária como diretor nada fez e , como interino e que não deveria ser efetivado como treinador acaba de dar outro prejuízo ao clube desvalorizando um atlético que custou caro ao clube . Seria mais sensato em dizer que o atleta estaria sendo observado . Presidente Pedrinho arranja rápido um treinador e retorna o Felipe ao seu posto de come e bebe .

Comente

Veja também
Vasco liga alerta com dupla titular às vésperas de enfrentar o Palmeiras

Andrés Gómez e Paulo Henrique ainda não estão 100% recuperados, mas devem ficar à disposição do Vasco contra o Palmeiras.

Quando poupar? Pedro Emanuel tem desafio no Vasco com calendário apertado

Pedro Emanuel tenta equilibrar a carga dos jogadores, mas enfrenta grande dilema no Vasco nesta reta final de temporada.

Bournemouth prepara investida por atacante do Vasco

O Bournemouth planeja formalizar uma proposta po Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, em janeiro de 2027.

Vasco pretende manter jogo contra o Palmeiras em São Januário

O Vasco da Gama se surpreendeu com decisão do Consórcio Fla-Flu, mas mantém planos para enfrentar o Palmeiras em São Januário.

Vasco retoma interesse em Luciano, do São Paulo, e avalia investida para 2027

As conversas entre o Vasco da Gama e o staff de Luciano estão em estágio inicial, sem acordo ou propostas oficiais.

Pedro Emanuel faz pedido à torcida do Vasco após goleada no clássico

O técnico Pedro Emanuel afirmou que o Vasco da Gama precisará de apoio da torcida na reta final da temporada.

Consórcio libera o Maracanã para Vasco x Palmeiras pela Copa do Brasil

Consórcio Fla-Flu disponibiliza Maracanã para o duelo entre Vasco da Gama e Palmeiras, pela volta da semifinal da Copa do Brasil; veja nota.

Vasco vira a chave para tentar quebrar jejum contra o Palmeiras

Após manter jejum incômodo contra o Flamengo, Vasco da Gama tenta mudar retrospecto em confrontos com o Palmeiras; veja.

Defesa de David, do Vasco, se manifesta após intimação; veja nota

Após intimação para entrega de passaporte, advogado do atacante David, do Vasco da Gama, se manifesta e reafirma inocência; veja mais.

Thiago Mendes dá sinais de cansaço após sequência de 10 jogos no Vasco

Thiago Mendes acumula desgaste e tem queda de rendimento no Vasco da Gama após sequência de dez jogos consecutivos.