PC Gusmão se irrita com amistoso

Um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina, deixou o treinador insatisfeito.

Comissão técnica e diretoria parecem não falar a mesma língua em São Januário. A bola da vez é um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina (PI). Como os dois times não têm mais pretensões no Campeonato Brasileiro e a cota oferecida pelos patrocinadores foi considerada alta, as diretorias não hesitaram e confirmaram as participações. Horário e preço de ingressos ainda não foram divulgados.

Para o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube precisa de uma renda extra para aliviar os combalidos cofres. Além disso, Rodrigo não crê que o Vasco vá ter prejuízo técnico, principalmente porque só volta a jogar no outro domingo. O time viajaria na terça e retornaria na quinta.

“Se estivéssemos na briga nesta reta final, não iríamos aceitar a proposta. Mas faz parte do que o clube precisa. Espero que depois do jogo contra o São Paulo a gente já esteja com a vaga na Sul-Americana sacramentada. Dessa maneira, poderíamos levar um time mais completo sem ter qualquer tipo de prejuízo”, afirmou Rodrigo Caetano.

Mas o pensamento de PC Gusmão parece ser outro. O treinador não quis externar os seus pensamentos, mas seu comentário mostra que a relação está conturbada. “Sobre o amistoso, estamos aqui apenas para fazer o que a diretoria mandar. A nossa opinião a gente guarda. Somos funcionários do clube e apenas cumprimos ordens”, disse.

A declaração não foi bem vista e é outro sinal de que a permanência de PC Gusmão no Vasco para o próximo ano é cada vez mais improvável.

esportes terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile