PC Gusmão se irrita com amistoso

Um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina, deixou o treinador insatisfeito.

Comissão técnica e diretoria parecem não falar a mesma língua em São Januário. A bola da vez é um amistoso contra o Santos marcado para a próxima quarta-feira, em Teresina (PI). Como os dois times não têm mais pretensões no Campeonato Brasileiro e a cota oferecida pelos patrocinadores foi considerada alta, as diretorias não hesitaram e confirmaram as participações. Horário e preço de ingressos ainda não foram divulgados.

Para o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube precisa de uma renda extra para aliviar os combalidos cofres. Além disso, Rodrigo não crê que o Vasco vá ter prejuízo técnico, principalmente porque só volta a jogar no outro domingo. O time viajaria na terça e retornaria na quinta.

“Se estivéssemos na briga nesta reta final, não iríamos aceitar a proposta. Mas faz parte do que o clube precisa. Espero que depois do jogo contra o São Paulo a gente já esteja com a vaga na Sul-Americana sacramentada. Dessa maneira, poderíamos levar um time mais completo sem ter qualquer tipo de prejuízo”, afirmou Rodrigo Caetano.

Mas o pensamento de PC Gusmão parece ser outro. O treinador não quis externar os seus pensamentos, mas seu comentário mostra que a relação está conturbada. “Sobre o amistoso, estamos aqui apenas para fazer o que a diretoria mandar. A nossa opinião a gente guarda. Somos funcionários do clube e apenas cumprimos ordens”, disse.

A declaração não foi bem vista e é outro sinal de que a permanência de PC Gusmão no Vasco para o próximo ano é cada vez mais improvável.

esportes terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.