PC Gusmão prepara Vasco para duelo com o São Paulo

Paulo César Gusmão começou nesta manhã de quarta-feira a planejar a equipe para o confronto do próximo domingo.

Enquanto não define seu futuro, Paulo César Gusmão começou nesta manhã de quarta-feira a planejar a equipe para o confronto do próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário.

O treinador comandou um treino físico, seguido de atividade tática, e as novidades ficaram por conta da presença do lateral esquerdo Ramon, se recuperando de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, e do meia Carlos Alberto, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Os dois treinaram normalmente e passaram a ter boas chances de serem relacionados para o choque com o Tricolor paulista.

Para este compromisso, Paulo César Gusmão poderá perder o lateral esquerdo Max, que foi poupado por dores no joelho direito. O volante Jumar, que deixou a atividade mais cedo por conta de dores no tornozelo direito, também será reavaliado, mas não chega a ser uma preocupação.

Para este duelo, o treinador não terá o lateral direito Fagner, que vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Fluminense, e nem com o zagueiro Dedé, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão contra o Flamengo. Em compensação o time terá o retorno do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão no clássico de domingo. O time começa a ser definido no coletivo desta quinta-feira, o primeiro da semana.

gazetaesportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.